Irmão de Kimmy será apresentado na nova temporada de Fuller House

Imagem: Youtube/Reprodução
Imagem: Youtube/Reprodução

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Conheçam Jimmy Gibbler, o irmão de Kimmy! O personagem aparecerá na segunda temporada de Fuller House e sua aparição causará uma grande impressão.

Continua após a publicidade

O rapaz será interpretado pelo ator Adam Hagenbuch, conhecido por seu trabalho em Switched At Birth. De acordo com o E! News, Jimmy será uma versão totalmente masculina da irmã, e terá papel recorrente nos novos episódios que a Netflix disponibilizará a partir de dezembro.

Continua após publicidade

Em Full House, Kimmy havia mencionado ter um irmão mais velho, mas seu nome era Garth. Ele nunca foi mostrado, assim como qualquer outro membro da família. Uma coisa é certa: qualquer Gibbler será tão excêntrico quanto os que conhecemos e amamos.

Hagenbuch também ficou conhecido por interpretar o ator Ashton Kutcher em um telefilme do canal Lifetime, baseado na vida da atriz Brittany Murphy. O rapaz se junta à lista de participações que só aumenta na série, que já tem o grupo New Kids On The Block, além astro de Growing Pains, Alan Thicke.

Continua após publicidade

A segunda temporada de Fuller House estreia na Netflix no dia 09 de dezembro.

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!