Irmãos Russo transformarão o jogo Little Nightmares em série de TV

Tarsier Studios/Divulgação

Continua após as recomendações

Os diretores Anthony e Joseph Russo, bastante conhecidos pelos seus trabalhos recentes com a Marvel Studios, estão se lançando em um novo projeto para TV. A dupla está trabalhando com o diretor por trás da animação The Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack) em uma adaptação do game de muito sucesso entre os fãs, Little Nightmares.

Continua após a publicidade

Em Little Nightmares, o jogador comanda uma criança em meio a um cenário assombroso, com criaturas estranhas e outras crianças sendo mantidas prisioneiras. O ambiente de tensão e a falta de explicação em torno da trama são as grandes tônicas do jogo, que roda em plataforma 2,5D, seguindo a linha de outros sucessos como Inside e Limbo.

De acordo com o Hollywood Reporter, os Russos irão desenvolver e produzir a nova série com a DJ2 Entertainment, enquanto Henry Selick, de Estranho Mundo de Jack, dirigirá o episódio piloto, e possivelmente outros além. Abaixo, segue a sinopse do game:

O game segue uma garota de nove anos chamada Six, que se encontra presa no fundo de um navio cheio de horrores chamado o Maw. Com fome e nas profundezas, o jogador irá saciar essa fome ao longo da história, que segue Six na sua tentativa de escapar do navio enquanto evita ser capturada e morta nas mãos de criaturas nomeadas como o Zelador, os Chefes Gêmeos, e a Dama.

Nenhum canal de TV ou streaming explicitou que bancará o projeto, mas Little Nightmares está longe de ser o único projeto dos Russo em desenvolvimento. Os diretores de Community também estavam trabalhando na adaptação das histórias em quadrinhos de Quantum e Woody, pelo Hulu. Mesmo bastante ocupados com os trabalhos no Marvel Studios (os Russos dirigem Vingadores: Guerra Infinita), Anthony e Joseph Russo encontram tempo para se dedicar ao projeto de Little Nightmares.

Fonte: ScreenCrush

Nenhum comentário

Adicione o seu