Iron Fist – 1×07 – Felling with Tree Routes

Imagem: Reprodução Netflix

Sejam bem vindos ao maior plot twist até agora! Esqueçam tudo que eu disse sobre o Ward estar surtado na última review. Ele realmente perdeu o juízo e se entregou de fato à escuridão dentro de si. Que cena foi aquela? Uau, durmam com essa (se é que conseguirão dormir). Sim, ele mesmo matou o pai, não esperou o Tentáculo e deu a primeira grande reviravolta que a série precisava. Agora não existe mais essa questão do bem ou do mal. Ele mesmo se tornou o mal agora. Se Harold pode voltar ou não, o que eu acho bem difícil, só o tempo dirá.

Já que comecei de trás para frente a análise do capítulo, falemos então do começo. A tensão sexual existente entre Danny e Collen chegou ao ápice. Que demais aquela conversa, tão profunda e íntima entre eles culminar no ato em si. Essa “preliminar” tira toda aquela coisa do sexo só pelo sexo que cenas como essa podem ter. Foi algo que chega a ser inocente, quase como uma primeira vez mesmo: “Eu gostei muito. Eu também”. Sim, Brasil, aconteceu mais cedo que o esperado, mas dentro do que podemos considerar uma cena linda e de muito bom gosto!

Saindo da parte sentimental e entrando para a treta cabulosa que o Rand entrou, Madame Gao enfrenta ele sem medo algum de ser detida. Agora fica explícita a participação do Tentáculo na empresa e caberá, de fato, ao Danny parar isso. Ele busca aliados e tornará forte aqueles que estiverem ao seu lado. Vai ser interessante ver isso e também o conflito dentro da organização, que parece estar quebrando de dentro para fora, não só de fora para dentro.

Continua após a publicidade

Imagem: Reprodução Netflix

É aí que chegamos ao desfecho inicial para os Meachums: estão fora da companhia. Se isso será algo bom ou não, só saberemos mais para frente. Fato é que Danny ocasionou tudo isso com sua atitude de bom moço. Resta saber, apenas, se isso também não tem envolvimento criminoso na jogada. Não fui com a cara daquela diretoria. Povo mais mal encarado, não é mesmo? Aposto uma língua e um dedo de que estão com alguma trama por trás desse despejo.

Cabe observar: que cena foi aquela do Danny encurralando a secretária? Na boa, parecia uma pornô. Estava no trabalho nesse momento. Já pensou se alguém vê de longe uma coisa dessa? #dannysafadão

Randy, Daniel: “Se vale a pena lutar por algo, lute.”
Randy, Daniel 2: “Eles tem medo de mim.”
Meachum, Ward: “Última vez que fui feliz foi quando você morreu.”

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours