JÁ ASSISTIMOS: Episódio 2×05 de Westworld vai tirar o fôlego dos fãs com Shogun World

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

O site da Delos estava mais do que certo. Shogun World é mais sangrento do que poderíamos imaginar.

O Mix de Séries, a convite da HBO, assistiu ao quinto episódio de Westworld no escritório do canal em São Paulo.

Foi uma experiência incrível ver como estão trabalhando bem a entrada de um novo parque na trama. Não soltaremos spoilers, fiquem tranquilos, mas precisamos adiantar que o que vem por aí é simplesmente perfeito!

Continua após a publicidade

Maeve será o centro das atenções, junto a apresentação de Shogun World. Por incrível que pareça, o episódio dará a exata sequência da primeira aparição de um membro do parque oriental. Mas chocante ainda será para os fãs perceberem que, diferente de todos os outros capítulos, este é o mais linear de todos.

Continua após a publicidade

Teremos espaço para outros personagens como Dolores, Teddy e Bernard. Porém não esperem muito. A participação dos três é tímida, porém poderosa. Acreditamos que a reação será de muito choque com o que será apresentado nos 58 minutos de episódio. Por isso, se segurem nas cadeiras e admirem a perfeição com que o mundo oriental é tratado. Ah, inclusive boa parte do desenrolar da história será em japonês. Aproveite para colocar suas aulas de língua estrangeira em dia.

E sim, como prometido, Shogun World tem tanta violência que poderia facilmente estar dentro do universo de Game of Thrones.

Continua após a publicidade

E aí, ansiosos? Nós gostamos tanto que assistiremos domingo de novo. E na HBOGO de novo. E quem sabe na reprise na HBO2 de novo…

Leia mais: Episódio 2×04 de Westworld é um verdadeiro show de provocações

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours