Jack Ryan, 2ª temporada: data de estreia, trailer e spoilers

Imagem da 2 temporada de Jack Ryan

Tudo sobre a nova aventura de Jack Ryan

As apostas do Amazon eram tão grandes com Jack Ryan que quatro meses antes da série ser lançada ela já havia sido renovada. E parece que a aposta foi certa.

Criado por Carlton Cuse, de Lost, e Graham Roland, de Prison Break, a série traz a quinta adaptação do personagem de Tom Clancy – a primeira para a TV. Na atração, John Krasinski interpreta o papel do analista da CIA que já foi de Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine.

Quem maratonou a primeira temporada, certamente, ficou sedento por mais. Portanto, confira tudo o que você precisa sobre a segunda temporada de Tom Clancy’s Jack Ryan.

Quando estreia a segunda temporada de Jack Ryan?

O Amazon Prime Video confirmou que a segunda temporada de Jack Ryan, com oito episódios, estreia no dia 01 de novembro de 2019.

Continua após a publicidade

O elenco: quem estará?

O trio de protagonistas estará de volta na segunda temporada. Logo teremos John Krasinski como Jack Ryan, Wendell Pierce como o mentor de Ryan, James Greer e Abbie Cornish como a namorada de Ryan, Cathy Mueller. Também veremos mais de John Hoogenakker como Matice, agente operacional da Black Ops, uma vez que o ator  foi promovido a regular na segunda temporada.

Além disso, haverá uma série de novos rostos se juntando ao elenco na segunda temporada, liderados por Noomi Rapace como a agente de inteligência alemã Harriet ‘Harry’ Baumann e a estrela do House of Cards, Michael Kelly, como o oficial de campo da CIA Mike November. Jovan Adepo será o ex-tripulante especial da Marinha, Marcus; Jordi Molla como Nicolas Reyes (líder de um país da América do Sul), Cristina Umaña como a política Gloria Bonalde e Francisco Denis como alto funcionário do governo, Ubarri.

O segundo personagem mais famoso do universo de Clancy, John Clark, ainda não foi confirmado para aparecer.

SPOILERS da trama da segunda temporada: o que vai acontecer?

As primeiras críticas foram positivas até agora, e o Screenrant, em particular, revelou que isso pode estar relacionado à nova abordagem da série em relação ao próprio Jack.

Em vez de retratá-lo como um herói todo-poderoso, a segunda temporada nos apresentará “um protagonista em ação mais vulnerável – física e emocionalmente… que tem uma participação pessoal real na história da temporada“.

Falando à EW sobre a segunda temporada, Krasinski descreveu as mudanças que seu personagem passará com mais detalhes: “Esse é um cara que declarou abertamente: ‘Aqui está todo o trabalho. Vá buscar os bandidos. Eu não quero fazer parte disso. Mas agora seus olhos se abriram e ele não pode mais voltar.“, destacou.

Frente a isso, o Amazon Prime divulgou uma sinopse oficial para a segunda temporada de Jack Ryan, que diz o seguinte: “Na segunda temporada de Jack Ryan, de Tom Clancy, depois de rastrear uma remessa potencialmente suspeita de armas ilegais na selva venezuelana, o oficial da CIA Jack Ryan, interpretado por John Krasinski (Um Lugar Silencioso), segue para a América do Sul para investigar. Como a investigação de Jack ameaça descobrir uma conspiração de longo alcance, o Presidente da Venezuela lança um contra-ataque que atinge Jack, levando ele e seus colegas agentes em uma missão global que abrange os Estados Unidos, Reino Unido, Rússia e Venezuela a desvendar a trama nefasta do presidente e trazer estabilidade a um país à beira do caos“.

“Vemos cada uma dessas temporadas como um livro diferente da série”, disse Carlton Cuse ao The Hollywood Reporter. Roland acrescentou: “Você deve assisti-lo da mesma maneira que pode ir a uma livraria do aeroporto e pegar um livro de Jack Ryan e nunca ter lido o anterior, e ainda apreciá-lo. Da mesma maneira, você poder curtir nossa temporada. Ela não será tão ‘serializada’ a ponto de você não poder ver a segunda temporada sem ter visto a primeira“. Os produtores ainda explicaram que a ideia é como se fossem filmes de James Bond, com tramas independentes. “Jack Ryan funciona melhor em série ao invés de filme, uma vez que sua trama é rica em detalhes. Mas é realmente uma experiência em ler um livro ou assistir um filme de 007.“.

Os fãs também não precisam esperar a adaptação de algum dos livros de Jack Ryan. Em entrevista anteriores, os produtores disseram que tentaram mas que era “impossível adaptar um livro de 30 anos para agora. Os livros de Jack Ryan são thrillers geopolíticos de seu tempo“, destacaram.

Renovada

Os fãs podem comemorar, pois o Amazon Prime Video já confirmou que a terceira temporada de Jack Ryan acontecerá. O lançamento está previsto para 2021.

Trailer

Confira abaixo o trailer da segunda temporada de Jack Ryan.

 

E então, ansiosos pelos novos episódios? Conte para nós nos comentários.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours