Jack Ryan | Série ganhará continuação em filme com John Krasinski
Jack Ryan não encontrou o fim no Prime Vídeo. Ainda. Um novo filme, com John Krasinski entrou em produção e continuará a série de TV.
Alerta para os fãs de Jack Ryan. A missão ainda não acabou.
O TVLine confirmou que a Amazon MGM Studios está desenvolvendo um filme de Jack Ryan, que trará John Krasinski de volta ao papel do personagem título. O longa servirá como uma extensão da série Jack Ryan de Tom Clancy, liderada por Krasinski no Prime Video. Dessa forma, o ator retornará para interpretar o personagem título em um longa metragem inédito.
Outro membro importante do elenco, Wendell Pierce, que interpretou o agente da CIA James Greer na série, também está confirmado para voltar. No entanto, Michael Kelly, que atualmente está em Operação Lioness, do Paramount, está em negociações para reprisar seu papel como Mike November.
Mais detalhes sobre o filme não foram revelados, como história ou previsão de estreia. No entanto, há mais retornos de veteranos da série de TV. Isso porque, Aaron Rabin, produtor e autor de vários episódios da 4ª temporada, assumirá o cargo de roteirista do longa. Já Andrew Bernstein, que atuou como produtor executivo e diretor na segunda temporada, dirigirá o filme.
Jack Ryan fez sucesso no Prime Vídeo
A série do Prime Vídeo tinha Krasinski como o analista da CIA e teve produção no streaming por quatro temporadas, de 2018 a 2023.
- Jack Ryan, 5ª temporada: por que não vai ter e tudo sobre
- Jack Ryan: final da 4ª temporada foi amargo
Antes da versão de Krasinski, no entanto, o personagem ganhou versões no cinema por Alec Baldwin (A Caçada ao Outubro Vermelho), Harrison Ford (Jogos Patrióticos, Perigo Real e Imediato), Ben Affleck (A Soma de Todos os Medos) e Chris Pine (Operação Sombra). Clancy escreveu um total de 16 romances do personagem; desde sua morte em 2013, mais 23 livros do universo de Ryan tiveram publicações por outros autores. E ainda, mais dois inéditos — Defense Protocol e Line of Demarcation — estão previstos para 2024 e 2025, respectivamente.