Jake Gyllenhaal é confirmado no elenco de minissérie da HBO

Jake Gylenhaal estará em minissérie baseada em livro

Jake Gyllenhaal (O Abutre) está voltando para a TV. O ator foi confirmado no elenco da nova minissérie da HBO, Lake Success. A produção é baseada no livro de mesmo nome do escritor americano, Gary Shteyngart.

Em comunicado, o ator disse estar entusiasmado com a nova parceria.

O romance de Gary é um estudo de personagens executado com esplendor. Destaca a profundidade da contradição e complicação humana, tendo como pano de fundo a atual América. Estamos entusiasmados com a parceria com a HBO”, disse.

Gyllenhaal também servirá como produtor

De acordo com o Deadline, a trama é centrada em Barry Cohen (Gyllenhaal), um gerente de fundos narcisista e iludido.

Barry abandona sua família e seu passado para atravessar o país em um ônibus em busca da namorada da época de faculdade. Enquanto isso, sua esposa luta para criar o filho autista do casal e inicia um caso de amor tragicômico por contra própria.

Shteyngart assina o roteiro da minissérie ao lado Tom Spezialy (Watchmen). Além disso, Gyllenhaal servirá como produtor-executivo juntamente com Riva Maker. Os dois trabalharam juntos no longa “O Que te Faz Mais Forte”.

Com carreira brilhante no cinema, Jake Gyllenhaal apareceu na TV na série Inside Amy Schume, em 1994. Em 2016, o ator interpretou ele mesmo em um episódio de Inside Amy Schumer.

A HBO não divulgou a data de estreia de Lake Success.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Porém, verdes.

LEIA MAIS: Disney apresenta interface de seu streaming, com data de lançamento

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours