Jake McDorman comenta sobre o papel de Bradley Cooper em Limitless

bradley-cooper-limitless

 

Bradley Cooper pode ter sido o herói do filme Limitless de 2011, mas na série produzida pela CBS o personagem Eddie Morra tornou-se uma figura mais sinistra. Isso faz dele o vilão da temporada?

Em declarações a EW, a estrela do show Jake McDorman estava um tanto inseguro em relação a esta pergunta.

Continua após a publicidade

“Eu acho que a partir da perspectiva de Brian, há alguns elementos sinistros para Eddie”, disse McDorman. “Eu acho que Eddie Mora tem um plano. Você viu o início de tudo no filme. Ele acumulou uma grande quantidade de dinheiro em Wall Street, e até o final do filme ele se mudou para a política e estava apenas começando a correr para o cargo de senador. Estamos agora quatro anos mais tarde. Nós não sabemos o que realmente aconteceu. A partir da pequena lasca estamos vendo a perspectiva de Brian, [Eddie é] definitivamente muito poderoso e muito assustador”.

A série é sobre o que acontece quando um homem bem-educado toma a droga NZT droga que tem o poder de expandir a mente levando-o a ajudar o FBI na resolução de casos.

“No filme, [Eddie] usou a pílula para fazer um auto-serviço”, disse McDorman. “Na série Brian usa para ajudar as pessoas. E ele agora está preso em uma situação onde ele tem que fazê-lo mais e mais e mais”.

Bradley Cooper é um dos produtores do show, que irá retornar para mais uma aparição no episódio de 27 de outubro.

Confira aqui as resenhas de Limitless.

Tags Limitless
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours