Jake McDorman comenta sobre o papel de Bradley Cooper em Limitless

Imagem: CBS/Divulgação

bradley-cooper-limitless

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Bradley Cooper pode ter sido o herói do filme Limitless de 2011, mas na série produzida pela CBS o personagem Eddie Morra tornou-se uma figura mais sinistra. Isso faz dele o vilão da temporada?

Continua após publicidade

Em declarações a EW, a estrela do show Jake McDorman estava um tanto inseguro em relação a esta pergunta.

“Eu acho que a partir da perspectiva de Brian, há alguns elementos sinistros para Eddie”, disse McDorman. “Eu acho que Eddie Mora tem um plano. Você viu o início de tudo no filme. Ele acumulou uma grande quantidade de dinheiro em Wall Street, e até o final do filme ele se mudou para a política e estava apenas começando a correr para o cargo de senador. Estamos agora quatro anos mais tarde. Nós não sabemos o que realmente aconteceu. A partir da pequena lasca estamos vendo a perspectiva de Brian, [Eddie é] definitivamente muito poderoso e muito assustador”.

Continua após publicidade

A série é sobre o que acontece quando um homem bem-educado toma a droga NZT droga que tem o poder de expandir a mente levando-o a ajudar o FBI na resolução de casos.

“No filme, [Eddie] usou a pílula para fazer um auto-serviço”, disse McDorman. “Na série Brian usa para ajudar as pessoas. E ele agora está preso em uma situação onde ele tem que fazê-lo mais e mais e mais”.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Bradley Cooper é um dos produtores do show, que irá retornar para mais uma aparição no episódio de 27 de outubro.

Confira aqui as resenhas de Limitless.