James Spader fala sobre nova temporada de The Blacklist

Continua após publicidade

the blacklist

Continua após publicidade

 

Vamos esclarecer uma coisa: a segunda temporada de The Blacklist não vai ser em uma corrida para revelar se Ray Reddington é é o pai de Elizabeth Keen.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Mas de acordo com James Spader, haverá questões mais importantes para resolver quando o drama da NBC começar seu segundo ano. O homem por trás Red respondeu a perguntas da imprensa na segunda-feira, deixando cair algumas dicas sobre o que (ou o que não) esperar quando a série retornar no dia 22 de setembro. O TVLine trouxe com exclusividade algumas dessas informações.

Por exemplo, essas queimaduras visto nas costas de Red na finale da Temporada 1, que sugeriu a verdadeira relação entre ele e Liz? Você não vai estar vendo Maury Povich chegar com um kit de DNA, por assim dizer, ao longo dos primeiros episódios da Temporada 2. “Essa história não será extrapolada ainda”, diz Spader, que estava filmando o episódio 4 quando falou com os repórteres . Isso é algo que apenas deixar infiltrar um pouco. Elizabeth Keen tem falado de uma memória de estar em um incêndio, quando ela era uma criança, e alguém a puxou para fora do fogo. Ela pode estar presumindo que ele é seu pai, mas nunca disse se é o pai ou não”.

Continua após publicidade

NOTÍCIAS | Paul Reubens se junta a The Blacklist para episódio especial

Continua após publicidade

DVDs e BluRays | A primeira temporada de The Blacklist

Continua após publicidade

Na verdade, Spader que já havia dito que seria “muito fácil” se Red fosse o pai biológico de Liz acha que os telespectadores vão estar colocando esses problemas de paternidade em segundo plano quando a segunda temporada voltar.

Continua após publicidade

Então, o pode Spader oferecer como atrativo para a nova temporada? A relação de Red com o FBI terá mudado quando o show retornar, uma vez que sua força-tarefa essencialmente caiu aos pedaços no fim da temporada.

Continua após publicidade

“O protocolo de como Red opera muda drasticamente“, diz Spader. Ele só tem de conduzir suas relações com o FBI em uma maneira muito diferente, considerando os acontecimentos do ano passado. Ele é a mesma pessoa, mas as circunstâncias que ele está se colocando são certamente diferentes do que o que o precedeu“. Spader ainda prometeu um confronto cara a cara com o vilão de Peter Stormare, que promete agitar logo os primeiros episódios.

E então? Ansiosos para o retorno de The Blacklist?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.