James Van Der Beek será regular em novo spin off de C.S.I.

Continua após publicidade

James-Van-Der-BeekO Beek está de volta… de novo!

Continua após publicidade

Apenas alguns meses depois do cancelamento de Friends With a Better Lives, o ator James Van Der Beek – o eterno Dawson Lerry de Dawson’s Creek, foi anunciado para outro projeto da CBS.

O TV Guide anunciou que o ator entrou para o elenco regular do novo spin off de C.S.I., chamado C.S.I.: Cyber. Beek irá interpretar o agente do FBI Elijah Mundo, um expert forense do campo de batalha, recrutado pela agente especial Avery Ryan, interpretada por Patricia Arquette.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

DAWSON’S CREEK | Top Mix: Mocinhos que amamos odiar

Descrito como um sábio quando se trata de armas e bombas, Mundo se auto proclama “viciado em ação”, o que muitas vezes coloca-o em risco em nome da justiça. Ryan planeja reduzir seu comportamento obstinado usando sua experiência no campo da psicologia. E de alguma forma tudo isso equivale a que os dois personagens se unam para combater crimes cibernéticos.

Continua após publicidade

CSI: Cyber também estrelará Peter MacNicol (Ally McBeal) e Charley Koontz (Community). Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman são os produtores executivos do drama escrito por Carol Mendelsohn, Anthony Zuiker and Ann Donahue.

Continua após publicidade

A série irá ao ar aos domingos a partir do começo de 2015 na midseason.

Continua após publicidade

Com informações: TV Guide

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.