Jane the Virgen – 3×13 – Chapter Fifty-Seven

Imagem: Banco de Séries

Depois de uma boa sequência de episódios, a série resolveu dar uma estacionada e vir com algo mais tranquilo. Não foi um episódio ruim, mas não trouxe nenhum grande acontecimento.

Minha curiosidade era sobre o tal plano que Rafael está tramando com o outro rapaz que diz ter conhecido na cadeia. Não tivemos nenhuma resposta, mas o plot seguiu por esse episodio com a cena em que Petra encontra o cara dentro de seu quarto. Ela suspeitou logo de cara e, após abrir novamente o lugar onde ele estava mexendo, encontrou um livro misterioso.

Continua após a publicidade

O problema é que quem entrou no meio da historia foi a tal namorada de Rafael que chegou no quarto exatamente no momento em que Petra estava com o livro. Como o clima não estava nada bem entre ela e Rafael, com o cara encerrando o relacionamento após ela pedir pra se mudar ele, ela acabou se aproveitando da situação para se vingar e acabou mandando o livro de presente para delegacia. Ou seja, tudo indica que Rafael vai se encrencar mais uma vez e quero só ver até onde a história vai.

Imagem: Banco de Séries

Jane segue com problemas para publicar seu livro e dessa vez foi com o editor. Ela já criou um preconceito pelo fato de ter que trabalhar com um homem e também por ele ser bem jovem. Pelo menos foi algo que, ao longo do episodio, ela soube trabalhar e, aparentemente, a situação estava se acertando. Mesmo assim, vale dizer que as encenações do que Jane estava escrevendo renderam várias gargalhadas.

Não topei muito com a continuação do plot da Petra com o dono do hotel vizinho. Comentei na resenha anterior que estava curtindo os dois como um casal, mas o episodio deu a entender que o romance pode terminar antes mesmo de começar. Ela não aguentou e acabou contando para o cara que mexeu com o cadáver de Scott para proteger seu hotel e, como era de se esperar, ele não gostou de nada desta história.

Tomara que as coisas se acertem entre eles, assim como tomara que Rafael realmente não esteja envolvido em algo muito sério. Para encerrar, vale comentar sobre o pedido de casamento de Bruce para Xiomara. Parece que o relacionamento entre os dois realmente está dando certo dessa vez, e aquele pedido foi lindeza, mesmo com Rogelio aparecendo na hora errada.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Fernando Costa 10 março, 2017 at 19:57 Responder

    O pedido parece que afetou o rogelio, ele viu que está perdendo a Xo de vez. Deus abençoe que a trama continue boa assim, os eps estão ótimos

Post a new comment