Jane the Virgin – 1×11 – Chapter Eleven

Jane-the-Virgin-1x11
 

Dá licença, porque quem dominou completamente esse episódio foi Xiomara! Novamente a novela mais dramédia da TV surgiu com um excelente episódio, continuando da melhor maneira possível os plots dessa deliciosa primeira temporada.

Que a vida de Jane virou completamente dos avessos nos últimos meses nós já sabemos muito bem, mas pra quem pensa que os dramas foram interrompidos, esse episódio foi pra mostrar o quanto vocês estão enganados. Inseminação errada, assassinatos, túneis secretos, traição, Paulina Rubio e é só o começo.

Jane, que durante toda sua vida sonhava em ser uma escritora, recebeu a oportunidade de estagiar na equipe de Rogelio. Imagina só o tamanho da alegria da jovem, mesmo sabendo que recebeu o convite simplesmente por ser filha do ator, não escondeu tamanha felicidade. O único problema é que ela deveria escolher entre ser professora ou o novo estágio, algo que passou todo o episódio relutando.

Continua após a publicidade

Manter dois empregos não é nada fácil, imagina só arrumar um terceiro e pensar que pode dar conta sem problema nenhum. O resultado foi bastante óbvio, Jane acabou dormindo no volante e sofreu um acidente de carro. Felizmente nada de grave aconteceu, mas claro que poderia ter sido pior e pelo menos serviu para que a jovem finalmente escolhesse de ma vez o emprego que iria manter.

Jane-the-Virgin-1x11-(2)Quanto ao mistério do Sin Rostro, nada de novo surgiu para nós. Vimos apenas Rafael tentando seguir as pistas sobre o subempreiteiro que construiu a banheira e abriu a passagem secreta para os túneis do hotel. Claro que Michael não iria se manter quieto e logo passou a seguir o namorado de Jane para ver se conseguiria encontrar uma prova que o envolvesse nos crimes.

O resultado não poderia ter sido outro. Além de Rafael não ter conseguido nada com o tal homem misterioso, Michael passou um poucos dos limites e terminou no hospital com algumas costelas fraturadas. Pra piorar ainda mais, sua parceira acabou dedurando para seu chefe, o que provavelmente fará com que ele seja afastado das investigações.

A única coisa que sei é que meu shipper continua aumentando e já quero a cena de Jane e Michael se beijando novamente. Claro que Rafael está se esforçando para mostrar que é o homem certo para Jane, prova disso foi todo o jantar acompanhado de conversas com Xiomara, mas por enquanto continuando shippando Jane e Michael.

Falando de Xiomara, que maravilha de mulher é essa? Simplesmente conseguiu me arrancar uma enorme gargalhada tentando cumprir com sua promessa e tentando manter as pernas fechadas para Rogelio. Como não rir com aquela mulher? Já quero ela subindo pelas paredes, mas imagino que não consiga manter a promessa intacta por muito tempo.

O plot de Petra com o tal de Milos por enquanto continuo achando muito vago, mas estou curioso pra saber quando é que o misterioso homem vai surgir, isso claro, se ele realmente resolver aparecer.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours