Jane the Virgin – 1×14 – Chapter Fourteen

Jane-the-Virgin-1x14

Foto: Banco de Séries

 

Luisa literalmente a melhor coisa desse episódio, que por sinal novamente foi ótimo e está fazendo dessa temporada da série a melhor coisa possível.

Sério, que delícia de episódio. Trazendo novamente algo que eu estava esperando ansiosamente para assistir e ainda me arrancando gargalhadas em diversos momentos, como por exemplo, Jane imaginando toda aquela confusão em torno de Emilio numa novela.

Continua após a publicidade

Até que enfim descobriram que o pai de Rafael e Luisa está morto e enterrado na sua própria propriedade.  Claro que a grande responsável pela descoberta foi a própria Luisa que já surgiu no episódio em grande estilo, fazendo uma homenagem para Victória Grayson durante sua fuga da clínica psiquiátrica. Como não rir daquela cena? Melhor ainda foi ela chamando Rafael para entrar pela mesma porta dos fundos.

Jane-the-Virgin-1x14-(b)

Foto: Banco de Séries

Teve também a tal carta que Rose, ou Sin Rostro pra quem preferir, deixou para Luisa, fazendo todas aquelas declarações e contando sobre seu pai. Só mesmo ela pra saber onde encontrar Emilio e a sequência falando que achava estar sentada em cima do própria pai foi outro momento que me fez dar uma gargalhada enorme. O depoimento na delegacia conseguiu ser ainda melhor, com Luisa contando cada detalhe de sua história com Rose e deixando Michael envergonhado ao extremo.

Será que ela fugiu mesmo com Rose depois de receber aquele telefonema? Por alguns instantes ainda suspeito que tenha feito isso, mas acredito que a polícia ainda vai conseguir rastrear Rose uma hora ou outra, isso se ela não mudou mesmo o rosto novamente como o narrador da série sugeriu, aliás, nunca me canso de dizer o quanto aquele cara é espetacular.

Já toda a história do funeral de Emilio foi bastante intensa, deixando todo mundo na pior situação, inclusive Rafael e Jane que não estavam no melhor momento. Ainda bem que no final das contas eles acabaram fazendo as pazes e ainda rendeu aquele momento maravilhoso que terminou com ele chamando Jane para morarem juntos. Como não amar o casal?

Já quero o próximo capítulo todinho centrado na disputa entre Rafael e Petra dentro do hotel. A loira mais uma vez acabou se dando muito bem, já que conseguiu a porcentagem de Luisa, então quero só ver como Rafael vai conseguir fazer para recuperar o controle.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Michele 24 fevereiro, 2015 at 13:48 Responder

    Que episódio deliciosooooooo!!!
    Melhor parte do episódio foram os momentos da Jane imaginando tudo em uma novela mexicana. Ri demais!!
    Muito amor por Jane e Rafael.

Post a new comment