Jane the Virgin – 1×15 – Chapter Fifteen

Jane-the-Virgin-1x15

Imagem: Banco de Séries

Depois de algumas semanas sem episódios inéditos, nossa virgem preferida está de volta com outro excelente episódio!

Já estava sentindo falta de me divertir com essa delícia de série toda semana. Não foi um hiato muito longo, mesmo assim me fez perceber que Janinha ocupou seu espaço na minha grade e vai continuar dessa forma por muito tempo.
O episódio de retorno não poderia ter sido melhor. Trouxe um desfecho para o problema de saúde do bebê, com Jane e Rafael recebendo uma excelente notícia do médico, avisando que o filho deles está bem e fora de perigo. Foi realmente um alívio enorme receber essa notícia, mas também serviu para trazer de volta outros dramas que o casal acabou deixando de lado para tentar passar por essa fase difícil da gravidez.

Estava super curioso para saber qual seria a resposta da Jane sobre a proposta de Rafael sobre eles morarem juntos. Não foi nada positivo e ela logo avisou que não estava disposta a pular as etapas do relacionamento, mesmo com a gravidez tendo acontecido precocemente. Infelizmente, essa não foi a única resposta negativa de Jane, já que ela mostrou que está bastante insegura sobre essa drástica mudança em sua vida.

Continua após a publicidade

Jane-the-Virgin-1x15a

Imagem: Banco de Séries

Rafael bancou o enorme romântico escolhendo o momento perfeito para pedir Jane em casamento. Sério, invadir a leitura da escritora que a garota tanto gosta e se ajoelhar na frente de todos foi coisa linda de se ver, mas, infelizmente, as coisas não aconteceram da forma que ele pensou e acabou foi recebendo um não como resposta. Sinceramente, não sei o que Jane está querendo, claro que ainda tenho aquela torcida para que ela e Michael acabem voltando, mas nesse episódio achei que ela foi um tanto carrasca com tudo aquilo que fez com o rapaz. Se não tem intenção de casar, joga as cartas na mesa de uma vez e não fica brincando com os sentimentos dele.

Sobre Petra, a volta dela para o Hotel resolveu me surpreender. Pensei que seria uma pedra no caminho de Rafael, mas o que vimos foi o início de uma possível parceria entre eles. Só sei que gostei dessa reaproximação dos dois e tenho certeza que pode render muita coisa boa. Agora sobre o tal Aaron, sabia que o cara estava escondendo alguma coisa e a última cena provou isso. Já quero descobrir o que tem naquele pen drive e aposto que vai agitar ainda mais as coisas.

Estou sentindo falta da antiga Xiomara. Ela meio deprimida e cheia de dramas com Rogelio não está assim tão legal. Gostava mais da personagem cheia de maluquices durante os episódios. Torcendo muito para que na próxima semana ela volte a me conquistar.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours