Jane the Virgin – 1×17 – Chapter Seventeen

Jane-the-Virgin-1x17-Mix

Imagem: Banco de Séries

 

O pânico com a chegada do bebê mais próxima está deixando Jane completamente assustada. Tivemos mais um hiatus na série e sinceramente confesso pra vocês que por esse motivo estava esperando um episódio mais animadinho. Gostei da forma que as coisas aconteceram, apenas achei um pouco devagar.

Continua após a publicidade

O maior destaque ficou por conta de Jane que começou ter ainda mais certeza do quanto sua vida vai mudar com a chegada do bebê e está aterrorizada. Já no início do episódio vimos a moça fazendo algumas compras, onde acabou se encontrando com uma outra mãe que colocou inúmeras dúvidas na cabeça dela. Vamos combinar que ela não teve muita sorte, já que a outra mulher é um pouco mais maluca que o normal.

Isso fez com que Jane pirasse de vez, ao ponto de acabar realizando pesquisas pela Internet, o que como era de se esperar só deixou ainda mais claro o quanto ela é inexperiente no assunto. Xiomara bem que tentou ajudar, dando alguns conselhos e dizendo pra ela seguir seus instintos, mas não foi ouvida.

Jane-the-Virgin-1x17-Mix-a

Imagem: Banco de Séries

Pra ajudar ainda mais tivemos um novo conflito na relação de Jane com Rafael. O cara está completamente empenhado em salvar o Hotel da crise e consequentemente não está dando a atenção que Jane esperava nesse momento. O resultado foi mais uma discussão entre eles, que entrou para a lista das tantas outras que vimos ao longo da temporada.

Agora como não amar Michael e Rogelio? Essa amizade entre os dois está cada vez mais hilária, com direito a Rogelio deixando claro que é completamente a favor do rapaz e Jane juntos novamente, o que deixou Rafael ainda mais revoltado. Tem ainda a tal amiga de Jane que também é ex-namorada de Michael e me surpreendeu nesse episódio mostrando que já sabia da relação de Jane com o cara, se fazendo de inocente durante todo esse tempo. Já quero Jane descobrindo a verdade e fazendo barraco com a garota.

Como assim Aaron é o Roman? Fiquei com a pulga atrás da orelha depois daquela conversa de Petra com Rafael. Como o cara está vivo? Preciso muito de uma boa explicação para essa história toda, porque Petra lançou uma bomba que me deixou completamente confuso. Jurava que ela tinha ido até o quarto de Rafael para se declarar e o que fez foi contar a grande descoberta.

Não gostei muito do drama da Xiomara com Rogelio durante o episódio. Achei empurrado demais, principalmente toda aquela história do “Eu te amo”. Pelo menos o plot dela e Alba fazendo as pazes foi bastante emocionante, ainda mais a cena de Jane se juntando e percebendo que as duas estão ali para ajudá-la no que quer se seja.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours