Jane the Virgin – 1×20 – Chapter Twenty

Jane-the-Virgin-1x20

Imagem: Banco de Séries

 

Impossível começar o texto de outra forma que não seja falando a respeito da hilária luta imaginária entre Petra e Jane, com direito a barrigada fatal. Essa foi pra me fazer rir pelo resto da semana e com certeza valeu pelo episódio inteiro.

Acredito que entre a briga entre Jane e Rafael depois desse episódio vai acontecer de tudo, menos uma reconciliação. Na última cena vimos a jovem literalmente declarar guerra, dizendo que decidiu arrumar um advogado e começar uma batalha para não ter que compartilhar a guarda do bebê quando nascer.

Continua após a publicidade

Imagina só o tamanho da revolta do Rafael quando ficar sabendo dessa decisão. Tudo bem que os dois estão separados, mas ele deixou claro que fez tudo isso para proteger Jane e que seus sentimentos continuam o mesmo. Claro que a coitada não faz a mínima ideia disso tudo, então pode-se dizer que ela está em seu direito.

A volta de Luisa foi um tanto quanto surpreendente. Não estava esperando por ela nesse episódio e já começo dizendo que achei muito suspeita. Impossível não imaginar que talvez ela seja o Sin Rostro ou até mesmo a tal nova namorada, até porque sabemos muito bem que cirurgias plásticas são algo que o grande vilão usa com freqüência. Engraçado foi nenhum outro personagem cogitar essa possibilidade, principalmente Michael que está pegando firme na investigação.

Alba se lembrando que Magda foi quem lhe empurrou da escada rendeu todo o barulho que eu estava esperando. Por pouco Jane não perdeu totalmente a paciência e acabou partindo pra cima dela ou de Petra, mas seguiu um lado mais legal e foi pedir ajuda para Michael. Aliás, como não amar aquela cena dela correndo pros braços do cara agradecendo por ter ajudado sua avó da outra vez? Apenas chorei.

Eu to dizendo que esses dois ainda vão acabar voltando até o final da temporada e já estou pronto para comemorar quando acontecer. As cenas deles foram ótimas, ele se empenhando para tentar pegar Magda e Petra e mesmo não tendo muito sucesso foi legal ver o quanto a química entre os dois continua enorme.

Como não rir dessa briga idiota entre Rogelio e Xiomara? Era só os dois aparecem no episódio que eu já estava me divertindo. Não dou mais um episódio até ele correr pros braços dela e dizer que perdoa pela traição, mas que toda essa história está sendo hilária isso com certeza. Também achei legal ele voltar para a tal novela, porque sempre rendeu ótimos momentos no episódio.

Com toda certeza no próximo episódio veremos toda a guerra que vai sair com essa decisão de Jane em manter a guarda total de seu filho, tem também a ideia de Petra em tentar reconquistar Rafael após descobrir que ele está solteiro novamente, então já estou na expectativa.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours