Jane the Virgin – 1×21 – Chapter Twenty-One

Jane-te-Virgin-1x21

Imagem: Banco de Séries

 

Já deu pra ver que ainda veremos Jane dar a luz ao bebê ainda nessa temporada. No meio de tanta confusão, namoro, brigas e tudo mais, essa série ainda consegue se superar e trazer um episódio delicioso como esse. Não é à toa que foi nomeada para mais um prêmio e dá pra ficar contente em ver o público realmente acolhendo Jane e toda sua galera.

Esse episódio foi um tanto quanto diferente do que eu estava esperando, já que tinha certeza que Rafael ficaria literalmente possuído com a história da Jane decidir pela custódia completa da criança. Não foi exatamente o que aconteceu, pelo menos não por todo o episódio. Claro que ele ficou bravo com a decisão, mas os dois acabaram se acertando bem antes do que eu esperava.

Continua após a publicidade

Não, eles ainda continuam separados, eu disse que se acertaram mas foi apenas em relação ao bebê. Palmas pra Jane que foi muito mais espera que Petra e conseguiu usar a fraqueza da loira para conseguir o que queria. Não pensei que Magda fosse aceitar a proposta de confessar ter empurrado Alba da escada e quando vi Jane e Rafael comemorando após todo o plano ter dado certo tive que mandar um parabéns pra Jane.

Teve também a reunião com a galera do ensino médio, que Jane não tinha muitas lembranças e muito menos estava animada para ir. No final das tudo acabou dando certo, mesmo ela não estando totalmente satisfeita com o rumo que sua vida tomou e como seus planos de jovem acabaram não dando certo. Mesmo assim foi ótimo ver ela se auto sabotando enquanto conversava com seus antigos colegas.

Rogelio e Xiomara continuam hilários. O que foi toda a história dele ter medo de altura? Como assim produção? Apenas me desmanchei de tanto rir com tudo aquilo, principalmente na última cena em que ele por pouco não entrou em algum bolso da rouba da Xiomara para se esconder. Xo foi maravilhosa dizendo ao diretor que ela é quem tinha medo de altura e pensei que depois disso tudo os dois acabariam voltando.

Agora Jane e Michael fica cada vez melhor e esse episódio veio pra mostrar que a chance dos dois reatarem está bem próxima. Todas as cenas deles juntos foram ótimas. Estão tentando ser amigos, mas com toda essa química rolando é um tanto difícil e mal posso esperar para ver quando vai rolar um beijo entre os dois.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

2 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 10 maio, 2015 at 22:42 Responder

    Nunca pensei em dizer isso, mas não é que estou shippando Michael e Jane, mas só pq Rafael tem sido um banana recentemente

Post a new comment