Jane the Virgin – 2×05 – Chapter Twenty-Seven

Jane-the-Virgin-2x05---Brit

Imagem: USA Today

Continua após as recomendações

 

Eu que estava aqui, super ansioso por esse episódio, preciso dizer que foi tão bom quanto o esperado. Só queria mesmo que a participação de Britney tivesse sido um pouco mais longa, porque sério, foi hilária.

Continua após a publicidade

Neyde, ops, Britney Spears estava ótima, e sua participação especial não poderia ter sido melhor. Já começou com Jane se mostrando a verdadeira #fangirl da cantora, que me fez rir demais, depois ainda rolou a dancinha de “Toxic”, que mesmo tendo sido apenas imaginação de Jane, foi maravilhosa. Agora o que eu estava mesmo curioso pra ver era a rixa dela com Rogelio. O ator já saiu feio louco quando descobriu que ela estava na cidade e foi correndo querer tirar satisfações.

O que foi Rogelio aparecer com a roupa de “Toxic”, gente? Me matei de tanto rir aqui. Depois ainda rolou as conversas dele com a cantora, para deixar tudo ainda melhor. Teve vídeo dele sendo carregado pelos seguranças e um pedido de desculpas no final para mostrar que tudo já tinha se acertado. Sério, bem que poderiam trazer a cantora de volta nos próximos episódios.

Aí, voltando para os outros plots do episódio, deu pra ficar até com pena da Petra. Ela realmente se casou com Milos, mesmo com Jane e Rafel tentando impedir que acontecesse. Achei bacana os diálogos dela com Jane, bem que as duas poderiam se tornar amigas, não é? Seria ótimo! O pior é que depois do casamento acontecer, Milos mostrou o verdadeiro objetivo daquilo tudo, que com toda certeza pode causar um estrago dos grandes.

Como assim Jane despachou Michael? Sofri junto com aquele drama todo em torno do triângulo. Foi até meio besta da parte de Michael ter atacado Rafael daquela forma. Ele deveria ter investigado antes de tomar essa atitude, que por sinal lhe prejudicou muito, até porque Jane estava disposta a ficar com ele. Mateo se machucar no meio da briga foi a gota d’água, e isso quer dizer que voltamos a estaca zero.

Já comentei o tanto que estou com medo dessa história do Green Card da Alba. Não sei, mas estou suspeitando que alguma coisa séria vai acontecer, e veremos nossa queridinha Alba sofrer no meio disso tudo. Nesse episódio foi tudo ótimo, teve até ela e Xiomara drogadas depois de comer o tal chocolate com maconha, mas continuo com a pulga atrás da orelha com isso aí.

O final novamente me deixou super intrigado. Qual o motivo de Nadine ter voltado e partido pra cima de Michael? Claro que tem tudo a ver com Sin Rostro, mas fiquei curioso pra saber o que realmente vai acontecer com o policial. Se as coisas já não estavam boas para o lado dele após perder o distintivo, ainda surgiu mais essa. Acho melhor ele procurar uma benzedeira.

PS: Gente, esse narrador é a melhor coisa da série. O que foram aquelas referências para as músicas da Neyde?