Jane the Virgin – 2×10 – Chapter Thirty-Two

Jane-the-Virgin-2x10

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Eu realmente pensei que depois de uma primeira temporada tão maravilhosa, Jane the Virgin iria acabar entrando na rotina e perdendo um pouco seu ritmo. Que nada, esse segundo ano da série não cansa de surpreender e a cada semana é outro episódio delicioso que me faz amar ainda mais tudo aquilo.

Na semana anterior Jane estava enfrentando os desafios de ser mãe e dessa vez foi a vez de brigar com sua carreira de escritora. O episódio já começou ótimo com toda aquela vibe inspiração para conseguir terminar a tese. Ela realmente conseguiu, estava tudo finalizado, até que rolar aquela pedra no meio do caminho que não pode faltar em uma boa novela.

Mateo começando a engatinhar foi coisa linda de ver, aliás, como aquela criança é maravilhosa né? O problema é que junto disso o pequeno pestinha conseguiu derrubar o computador de Jane seguido de um belo banho de suco fechar com chave de ouro. Claro que ela quase teve um ataque já que seu trabalho inteirinho estava lá dentro e ela tinha jogado a cópia impressa no lixo. Mas não fazia a mínima ideia de que esse detalhe iria abrir sua mente ainda mais e foi exatamente o que aconteceu.

Jane-the-Virgin-2x10-a

Imagem: Banco de Séries

Ela deu ouvidos ao seu orientador e tirou um pouco a cabeça do material que já tinha escrito. Com isso, a inspiração veio ainda mais intensa e Jane se empolgou para escrever outra tese que tem tudo pra ficar ainda melhor. Falando nesse orientador, gente, o que foi aquele sonho que ela teve com o cara? Já posso dizer que estou shippando? Aliás, já tinha comentado antes que rolava uma química entre os dois e já estou na torcida pra que realmente aconteça algo.

E os encontros super agradáveis que Lina arranjou para sua amiga através daquele aplicativo de relacionamentos? Foi tudo simplesmente hilário. Claro que nenhum deles iria seguir em frente, mesmo que por um momento Jane tivesse se entregado no jogo e estava curtindo o momento, mas como ela mesmo chegou na conclusão, seu estilo é relacionamentos, sair beijando e curtindo não é com ela.

O plot com a mãe do Rogelio também foi ótimo. Já fiquei me imaginando trabalhando junto com aquela mulher e pedindo demissão já no primeiro dia. Rogelio realmente tentou ajudar, mas contratá-la em sua equipe foi um erro dos grandes e ele descobriu da pior forma. Quem saiu ganhando nessa história foi Xiomara, que tentou deixar todo o clima mais leve e acabou ganhando uns pontos com a sogra. Foi muito bonito ela dizendo ao filho que ele teve sorte de encontrar Xiomara. Cadê o casamento gente?

Agora aquela história do chip estar escondido na perna do Michael me fez dar uma baita gargalhada. Gente, muito fora da realidade aquilo, sério. Pelo menos ele encontrou e quem sabe finalmente conseguem solucionar esse caso todo e em conjunto pegar Mutter de uma vez por todas. A mulher fugiu depois de derrubar o próprio filho, agora só quero ver quando vai ser sua nova aparição.

PS: Estou shippando demais Rafael com Petra gente! Ele bancando o babá da moça rendeu aquele ótimo momento deles escolhendo o nome dos gêmeos e me deixou aqui, esperando por um beijo.

Nenhum comentário

Adicione o seu