Jane the Virgin – 2×11 – Chapter Thirty-Three

Jane-the-Virgin-2x11

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Que delícia de episódio foi esse gente? O anterior já tinha sido excelente e nessa semana conseguiram se superar ainda mais! Novamente repito que eles terem deixado um pouco de lado todo o triângulo entre Jane, Michael e Rafael tem sido algo muito positivo, porque tem dado a chance de explorarem outros plots maravilhosos.

Impossível não começar comentando sobre Jane e o tal professor Chavez né? O que é essa química entre os dois? Sim, sou #TeamMichael e as vezes #TeamRafael, mas Jane também é gente e merece dar aquela escapada as vezes para aproveitar o melhor da vida. As cenas dos dois foram simplesmente hilárias, impossível não soltar ótimas gargalhadas.

Depois de ter um sonho bem erótico com seu orientador, Jane ficou com a cabeça cheia de malícia, e com isso tivemos um desenvolvimento maravilhoso para esse plot. Já estava ficando extremamente chateado com o fato de descartarem algo entre os dois depois do beijo na blusa, mas comemorei novamente no final com o próprio professor convida Jane para um jantar. Como não shippar gente? Impossível!

Jane-the-Virgin-2x11-a

Imagem: Banco de Séries

Rafael e Petra também estão cada vez melhores! Engraçado como Petra deixou de ser aquela vilã bitch e tem me conquistado cada vez mais. Estou adorando essa nova fase da personagem e torcendo demais pra que as coisas deem certo entre ela e Rafael. O plot envolvendo a estátua quase nada parecida com ela foi ótima e ficou ainda melhor com ela deixando o orgulho de lado e enxergando que, naquele momento, o hotel precisava de ajuda.

Agora quem literalmente roubou a cena nesse episódio (além de Jane com o Orientador, claro!) foi Rogelio e Xiomara. Esses dois estavam tão espetaculares que chegou até a fazer escorrer uma pequena lágrima no momento do pedido de casamento. Já disse que o Rogelio é a melhor pessoa e se não bastasse aquele jeito todo espatifado cuidando de Mateo, ele ainda fez aquele pedido maravilhoso. Uma pena que Xiomara dizendo que não tem mais intenção de ter outro filho deu uma boa quebrada no clima, mas acredito que logo eles superam esse pequeno detalhe.

Como assim Rose, ou melhor, Sin Rostro é enteada da mãe do Rafael? Já estou ficando perdido no meio dessa salada toda que estão fazendo com isso aí. Boiei lindamente com as cenas e ainda estou sem entender direito o pé que as coisas estão. Acho que está na hora daquele narrador fazer uma recapitulada daquelas que só ele sabe fazer, porque estou precisando!

Nenhum comentário

Adicione o seu