Jane the Virgin – 2×12 – Chapter Thirty-Four

Jane-the-Virgin-2x12
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Depois de mais uma pequena pausa, Jane the Virgin retornou com outro episódio delicioso de assistir. Teve sim, Jane e Professor Chavez durante boa parte do episódio pra deixar todo mundo ainda mais na torcida pelos dois, mas foi mesmo o final do episódio que acabou roubando toda a cena!

Continua após a publicidade

Jane estava disposta a perder sua virgindade de uma vez por todas e até então Jonathan tinha sido o escolhido. Os dois saíram para jantar e a química rolou firme. No dia seguinte, repetiram a dose na casa do professor, onde o sexo quase acabou acontecendo. Porém, Jane resolveu revelar sobre sua virgindade e sobre a promessa que fez à Alba, então deu uma boa quebrada no clima.

Continua após publicidade

Depois rolou a tentativa número dois, isso após a hot troca de mensagens que aconteceu, e após Jane sair dirigindo pela cidade literalmente sem calças e quase acabar sendo multada por um policial. Ela chegou até o apartamento de Jonathan e quando mais uma vez estava quase lá, nossa virgem simplesmente começou a chorar de maneira incansável. Foi a gota d’água para quebrar o clima de uma vez por todas e acabar com nossas esperanças de rolar algo entre os dois.

Jane-the-Virgin-2x12-a
Imagem: The Celebrity Cafe

Nesse meio tempo, ainda vimos Michael e sua parceira montarem toda uma operação para pegar Sin Rostro de uma vez por todas. Conseguiram uma isca para atrair Rose e Luisa, também fazia parte do plano. Pensei que mais uma vez a bandida fosse conseguir escapar e mais uma vez Luisa fosse ajuda-la, mas a situação deu uma bela reviravolta e, no final das contas, Rose acabou morta.

Continua após publicidade

Não foi uma vitória completa, já que Mutter continua escondida, mas o fato de Sin Rostro ter morrido já valeu bastante e isso resultou na cena final que, para mim, foi a mais maravilhosa desse episódio. Michael aparecendo na porta de Jane para dizer que tanto ela quanto Mateo estavam seguros agora que Sin Rostro morreu. Além disso, o policial se declarou para a virgem e o episódio terminou justamente com ela dizendo que ainda ama ele. Tem como não amar uma cena dessas gente? Que agora realmente dê tudo certo entre os dois.

Já Xiomara e Rogelio foi bem mais complicado do que eu esperava. O fato de Xo não querer ter filho realmente complicou as coisas, e mesmo com as tentativas de encontrar uma solução para o obstáculo, no final das contas, Xo devolveu o anel e deu a entender que novamente o relacionamento deles está terminado. Uma pena, porque eu realmente estava torcendo para o casamento acontecer.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!