Jane the Virgin – 2×13 – Chapter Thirty-Five

Jane-the-Virgin-2x13

Imagem: Banco de Séries.

 

Minha torcida pelo #TeamMichael me deixou com as expectativas bem altas para esse episódio e talvez por isso achei que deixou um pouco a desejar. Com certeza poderia ter sido melhor, mas a parte boa é que aquele triângulo amoroso que aprendemos a amar está de volta!

Já começou exatamente no ponto em que o episódio da semana anterior terminou, a reconciliação de Jane com Michael. O casal passou literalmente a noite inteira colocando o papo em dia, com direito a muito beijo. De manhãzinha, Xiomara e Alba espiando os dois pela janela foi coisa linda de se ver, mas claro que a bolha de arco íris foi interrompida quando Jane colocou Rafael no meio da conversa.

Continua após a publicidade

Era de se esperar que o nome do cara fosse surgir no meio da história e de certa forma Jane estava certa em achar que devia contar sobre Michael pra ele, bem como Michael deveria se desculpar pelo que fez. Com isso rolou o tal almoço entre os três que apesar de ter começado muito bem, terminou da pior maneira possível, com direito a troca de farpas entre Michael e Rafael.

Jane-the-Virgin-2x13-a

Imagem: KSiteTV.

Estava bem óbvio que a implicância de Rafael não era devido ao trabalho de Michael, mas sim por ciúmes pelo fato de ter sido o escolhido por Jane. Pelo menos no final do episódio Jane deixou bem claro que mesmo ele não aceitando, ela e Michael iriam ficar juntos e ele seria quem acabaria sendo prejudicado na história toda. O engraçado é que, depois de perceber que as chances dele com Jane foram descartadas, ele partiu para Petra e acabou foi levando um belo fora da loira, que disse não aceitar ser a segunda opção de ninguém. Aquilo foi coisa linda de assistir!

E as citações sobre The Good Wife e Downton Abbey que rolaram durante o episódio? Aquilo foi sensacional gente! Pra ser bem sincero, achei meio chatinho esse drama todo de Xo com Rogelio, mas foi impossível não rir com Xiomara tendo a crise de sofrência e mencionando que não podia assistir o episódio seguinte da série. Que esse casal acaba se acertando e casando de uma vez, porque já está na hora.

E tal nova assistente de Rogelio que na verdade é a tal mulher do passado? Gente, a cena em que ele descobre que na verdade ela nunca trabalho para JLo me fez dar uma baita gargalhada de tão maravilhosa que foi. Como será que ele vai fazer pra escapar do próprio apartamento? Essa estou bastante curioso pra ver.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours