Jane the Virgin – 2×14 – Chapter Thirty-Six

Jane-the-Virgin-2x14

Imagem: Spoiler TV

 

Petra é uma daquelas personagens que você começa odiando, mas sofre uma mudança tão drástica que logo você se vê completamente apaixonado. Foi nesse episódio que ela definitivamente reinou e roubou todas as cenas possíveis.

Não estava esperando que os gêmeos fossem nascer assim tão rápido, por esse motivo, o episódio me surpreendeu bastante. Aconteceu tudo numa sequencia sensacional que me fez dar boas gargalhadas. Essa aproximação da Petra com Jane é algo que eu vinha querendo a muito tempo e acho que depois desse episódio vai ser difícil as duas não darem início a uma amizade bacana.

Continua após a publicidade

Foi um turbilhão de acontecimentos, mas no final das contas foi Jane quem ficou do lado de Petra durante todo o trabalho de parto. Quando digo todo, falo seríssimo, porque a nossa virgem preferida teve que aguentar a mulher surtar em diversos momentos, e mesmo com aquela vontade de sair correndo, ficou ali do lado dela até que as duas bebezinhas viessem ao mundo numa cena lindona.

Jane-the-Virgin-2x14-a

Imagem: Spoiler TV

Jane lendo o livro da tal autora que é fã para tentar distrair Petra foi hilário, gente, principalmente quando a mais nova mamãe soltava seus gritos e fazia caras e bocas de quem estava no limite de todas as dores possíveis. Quando Rafael chegou, as crianças já haviam nascido e Petra estava bem mais tranquila, então Jane é quem merece todos os prêmios possíveis por ter aguentado sem fugir.

Quanto ao #TeamMichael, eu já estava pensando que voltariam para o chove e não molha durante o episódio, mas felizmente acho que dessa vez o negócio realmente vai dar certo e estou apostando que veremos um casamento muito em breve. O final do episódio mostrou Michael fazendo o pedido da melhor maneira possível, com direito a Jane responder o sim antes mesmo dele perguntar. Todo mundo torcendo gente, por favor!

Já Rogelio com a stalker/maluca/descontrolada Lola também foi muito engraçado de assistir. A mulher é completamente fissurada no ator e realmente estava acreditando que manter o cara como seu refém dentro daquele apartamento no final das contas faria com que ele se apaixonasse por ela. Quando pensei que Rogelio finalmente iria conseguir fugir, ele acabou foi levando uma golpeada nervosa da mulher no final do episódio e se ninguém finalmente perceber que aconteceu algo de errado nesse desaparecimento dele, as coisas podem ficar ainda mais complicadas.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

1 comment

Add yours

Post a new comment