Jane the Virgin – 2×15 – Chapter Thirty-Seven

Jane-the-Virgin-2x15

Imagem: Banco de Séries

 

Vem cá porque teve maldição de Pablo Alonso Segura, Petra passando longe do título de mãe do ano e claro, mais drama na vida de Jane, tudo em outro episódio delicioso de Jane the Virgin.

Com certeza Jane não estava esperando que depois de todo o drama em torno de sua vida amorosa ainda teria que lidar com sogro e sogra nenhum pouco felizes com seu noivado. Também fui pego de surpresa, porque até então os pais de Michael gostavam da guria, mas essa opinião mudou completamente depois do turbilhão que aconteceu na relação dos dois. Isso tudo acabou rendendo ótimos momentos, com Jane tentando fazer com que o casal gostasse dela novamente, mas no final das contas percebendo que é impossível ser amada por todos.

Continua após a publicidade

Claro que a festa de noivado não poderia ser nada normal e foi exatamente o que aconteceu. A noiva chegou atrasada, aliás, chegou quando a festa estava literalmente terminando e isso não ajudou muito a melhorar a opinião dos pais de Michael. Claro que Jane teve um bom motivo pela ausência e isso estava totalmente ligado ao problema que seu pai acabou de enfrentar.

Jane-the-Virgin-2x15-a

Imagem: Jane the Virgin Wikia

Finalmente o sequestro de Rogelio terminou e olha, não poderia ter sido de outro jeito. Michael foi mais uma vez o herói da vez e salvou o cara das mãos daquela mulher maluca. A intenção dela era matar Rogelio e mostrar para o público através de um vídeo, tamanho o problema psicológico que aquela mulher tem. Só que o fato de ter se livrado dela não deixou as coisas normais pro lado de Rogelio, já que vimos o cara bastante traumatizado e isso rendeu o momento maravilhoso de pai e filha quando ele simplesmente travou na tal entrevista. Esse foi o motivo de Jane ter chegado atrasado na própria festa de noivado, o que foi completamente entendível.

Já a maternidade não pegou Petra de jeito como eu estava imaginando que fosse acontecer. Durante todo o episódio, vimos a loira simplesmente deixar os gêmeos de escanteio e voltar para sua vida normal. Rafael não ficou nada feliz com a atitude dela e tentou de seu jeito fazer com que ela criasse algum vínculo com seus filhos. Eu acho que hora ou outra Petra vai acabar se deixando levar e agir como uma mãe de verdade, mas por enquanto não está cumprindo seu papel.

Agora, gente, preciso terminar a resenha comentando sobre o tal Pablo Alonso Segura. Primeiro, o que é esse nome? Dou risada só de pronunciar ele por completo. O cara é o tal antigo amor da vida de Alba e fez uma visita no episódio deixando vestígios de que a tal maldição que Alba avisou seguir o homem ser uma verdade das grandes. Luzes piscando, garçons caindo e claro, o teto jorrando água no final foi pra confirmar toda a teoria e aquilo me fez dar boas gargalhadas.

Sobre o irmão de Rafael, pra mim o rapaz está mentindo descaradamente e já conseguiu conquistar a confiança quase nada ingênua de Rafael. Como assim ele se deixou acreditar tão facilmente na história contada pelo cara, gente? Para mim ele está mentindo e está trabalhando em algum plano juntamente com sua mãe. Vamos esperar para saber se minha teoria está certa.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours