Jane the Virgin – 2×17 – Chapter Thirty-Nine

Jane-the-Virgin-2x17-a
Imagem: Spoilers Guide

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Quem é que vai gostar de ter sua mãe ou seu sogro na festa de despedida de solteiro? Ninguém. Então, Jane e Michael estão totalmente apoiados por seus momentos de surtos, até porque essa noite é aquela onde você realmente quer extravasar e curtir seus últimos momentos como solteiro e não ter que controlar tudo e pensar duas vezes antes de poder contar uma história.

Continua após a publicidade

O episódio foi ótimo! Jane teve aquela festa de solteiro toda nos conformes que tanto organizou ser completamente descartada e ver sua mãe e amiga fazerem algo totalmente diferente. Era pra ter sido tudo perfeito e claro, Xiomara não tivesse pisado na bola mais uma vez e estragado uma boa parte da festa.

Continua após publicidade

Gostei muito da Jane dando aquele puxão de orelha em sua mãe. Primeiro achei certíssimo ela ter explodido e falado que era exatamente por esse motivo que não queria Xo em sua festa e na manhã seguinte foi ainda melhor quando resolver não aceitar o pedido de desculpas, exatamente o mesmo que ouviu de sua mãe a quatro anos atrás. Claro que fiquei com pena da minha Xiomara, mas gente, ela realmente precisava ouvir aquilo.

Jane-the-Virgin-2x17
Imagem: SerieTivu

Já Michael tentou fazer o genro dos sonhos e fingir estar gostando de toda aquela coisa chique e elegante que Rogelio organizou para sua festa. Eu me senti como os amigos do policial, totalmente na vontade sair correndo dali e entrar no primeiro bar que aparecesse na frente. Mas no final das contas as coisas até que acabaram bem, com Michael e Rogelio se entendendo e o grupo todo ainda aproveitando toda a sessão de massagem.

Continua após publicidade

Mas foi mesmo a parte final do episódio que trouxe os melhores momentos. Primeiro as cenas maravilhosas de Jane e Michael que me fizeram pedir pra esse casamento acontecer logo, porque vai ser uma coisa linda. Os dois falando sobre os votos gente, como não amar? Aí depois veio uma baita tombada na minha cara com a revelação em torno de Petra.

Como assim ela tem uma irmã gêmea? WTF! Eu realmente pensei que ela tinha resolvido fugir e deixar suas filhas para trás, mas não foi bem assim, a outra mulher que vimos dentro daquele ônibus bateu na porta do Marbella e pronto, era ninguém menos que uma pessoa idêntica a Petra, diferente mesmo só a cor do cabelo. Alguém me explica isso direito, porque ainda to perdido aqui.

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!