Jane the Virgin – 2×18 – Chapter Forty

Jane-the-Virgin-2x18
Imagem: GinaRodriguezBrasil/Divulgação

 

Continua após publicidade

Precisa nem dizer que estou mais do que ansioso pro episódio onde finalmente veremos Jane se casar com Michael né? Tudo está caminhando para isso e se continuar nessa maravilha toda, já sei que vai ser um baita episódio destruidor.

Continua após a publicidade

A cada semana fica ainda mais nítido o quanto ela acertou em ter escolhido Michael. O rapaz cuidando do Mateo impressionou ainda mais, com direito até a ser chamado de “Papa” pela criança. Ele e Jane juntos gente, literalmente coisa de novela. Já Rafael precisa se cuidar, até porque já perdeu Jane e se continuar fazendo errado, vai acabar perdendo a chance de ter seu filho próximo.

Continua após publicidade

Agora gente, e essa irmã de Petra? Começa pelo nome Aneska que já me fez dar boas gargalhadas, mas sei não, fiquei com a impressão de que ela vai acabar arranjando muitos problemas. Primeiro teve todos aqueles incidentes com ela batendo carteira e ainda tascando um tapa para uma empresária que Rafael e Petra estava fazendo negócios. Mas foi mesmo lá no final do episódio que vimos ela crescer os olhos pro lado de Rafael e dar a entender que isso vai acabar rendendo novos problemas.

Jane-the-Virgin-2x18a
Imagem: GinaRodriguezBrasil/Divulgação

Já Rafael usando o tal dinheiro sujo para fazer negócios, estou até imaginando o rolo que não vai dar. Minha teoria é que o irmão dele vai voltar com várias ameaças e acho que não vai ser fácil conseguir se livrar do cara. Espero que esteja errado, mas acho bem difícil. Aliás, toda a investigação em torno da mãe dele deu uma verdadeira esfriada nesse episódio, o assunto nem surgiu em pauta.

Continua após publicidade

Mas quem realmente roubou a cena pra mim foi Rogelio. O personagem foi maravilhoso fazendo todo aquele esquema para reaproximar Jane e Xiomara. Sério, a briga entre as duas estava muito idiota pra ser verdade, mas Rogelio veio com aquela ideia maravilhosa de recriar a história no cenário e chegou emocionar aqui. Ainda bem que o drama terminou e agora as duas estão se dando bem novamente.

Só está faltando mesmo chegar o dia do casamento, mas aquela cena final me deixou bastante intrigado. Quem é a pessoa misteriosa que estava fotografando Jane e Michael. Impressão minha ou o alvo era Michael? Fiquei curioso aqui e com medo de ser algum problema.

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!