Jane the Virgin – 2×19 – Chapter Forty-One

Jane-the-Virgin-2x19
Imagem: Gina Rodriguez Brasil

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Digamos que eu estava esperando um pouco mais desse episódio. Depois de uma boa sequência, a série deu uma esfriada nessa semana. Agora restam três para o final da temporada e os indícios do que pode acontecer já estão começando a surgir.

Continua após a publicidade

Com certeza um dos pontos altos do episódio foi Michael ‘perdendo’ o emprego após ter seu rosto divulgado no jornal no meio daquela matéria onde apontava um conflito de interesse em toda a investigação de Mutter e Sin Rostro. A notícia pegou todo mundo de surpresa e o policial por sua vez acabou se ferrando mais que qualquer outra pessoa, já que acabou sendo afastado de seu cargo.

Continua após publicidade

Justo agora que estava indo tudo tão bem entre ele e Jane, o casal fazendo todos os planos sobre o casamento e tudo mais. A perda de um emprego complica bastante as coisas, mas pelo menos ele mostrou total disposição em procurar algo rapidamente e no final das contas vai começar a trabalhar com Rogelio, sendo seu chefe de segurança. Só acho que isso vai render muitas risadas.

Jane-the-Virgin-2x19-a
Imagem: Gina Rodriguez Brasil

Já Jane também teve que se preocupar um pouco mais com dinheiro, acabando até por se intrometer na conversa de uma cliente e oferecer seus serviços de professora para seu filho. A proposta era bem rentável, mas no final das contas o trabalho era totalmente o oposto daquilo que ela estava pensando. Nesse meio tempo ainda vimos ela sofrer por estar deixando seu filho um pouco de lado e escolhendo outras coisas como prioridade.

Continua após publicidade

Pra piorar ainda mais teve todo o drama da mediação entre ela e Rafael, onde os dois estavam discutindo sobre a tutela de Mateo. De início foi uma conversa não muito tranquila, mas pelo menos eles chagaram num acordo lá no final do episódio e tudo ficou resolvido. Agora vocês lembram que comentei sobre Aleska estar interessada em Rafael? Não estava totalmente errado, mas pelo que deu pra entender ela vai tentar derrubar Jane pra agradar Petra.

A cena final do episódio me deixou bastante curioso. O que será que Derek vai fazer contra Rafael? Acredito que seja algo relacionado a compra das ações que aconteceu nos episódios anteriores, mas ficou meio que um mistério no ar. Rafael que se cuide, porque ficou bem claro que seu irmão está armando alguma.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!