Jane the Virgin – 2×21 – Chapter Forty-Three

Jane-the-Virgin-2x21
Imagem: Jane the Virgin Wiki

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Todo mundo preparado para o final da temporada? Esse penúltimo episódio soube muito bem como preparar o terreno e me deixar muito ansioso. Já sabemos que o próximo episódio será quando finalmente veremos Jane e Michael subirem ao altar e olha, já estou preparando o kit aqui, porque sei que vai ser emoção pra tudo lado.

Continua após a publicidade

Já tinha estranhado o fato das coisas estarem dando tão certo no início do episódio, isso não é algo costuma acontecer na série, mas não demorou até as coisas voltarem ao normal e Jane ficar toda nervosa ao ver seus planos interrompidos por algum tipo de problema. Festa de aniversário do Mateo, últimos preparatórios pro casamento, dá pra imaginar que a cabeça da nossa Jane não está das mais tranquilas.

Continua após publicidade

Vamos começar falando sobre o primeiro ano do Mateo. Gente, aquela criança é foda demais da conta e achei coisa linda a maneira que resolveram dar destaque para esse primeiro aniversário. Sim, chorei junto com a Jane quando o enfermeiro veio pra tirar sangue da criança no hospital e voltei a chorar com aqueles flashes que resolveram mostrar. A festa não acontecer pelo fato dele ter ficado doentinho, mas pode-se dizer que a família de Jane encontrou uma maneira de comemorarem e foi lindeza de assistir.

Jane-the-Virgin-2x21-A
Imagem: Jane the Virgin Wiki

Rogelio mais uma vez e fez dar boas gargalhadas. Gente, ele trabalhando com a equipe para tentar impedir a greve foi sensacional! Toda aquela sequência do personagem todo travado e não conseguindo trocar a lâmpada devido ao seu pavor de altura foi hilário. Jane apareceu e foi quem deu um belo empurrãozinho para seu pai enfrentar esse medo e no final das contas deu tudo certo.

Continua após publicidade

Agora quem será que está trabalhando com Derek? Só sei que ele realmente conseguiu tirar o hotel do Rafael e isso depois de todo um plano nada inteligente da Petra não ter dado certo. Juro que pensei que o FBI realmente tinha ido até lá para prender o cara, mas era tudo armação e por sinal não adiantou, já que Rafael não soube disfarçar e Derek acabou percebendo rapidamente. Enfim, ele conseguiu o hotel e pegou o dinheiro que estava escondido por lá, deixando Mutter amarrada para alegria da polícia, mas conseguindo ter sucesso na fuga.

Eu não falei que Aneska não estava contando toda a verdade? Gente, ela imitando Petra me enganou perfeitamente e quando percebi que era apenas uma encenação fiquei chocado. Quer dizer que ela e Magda estavam armando todo um plano a todo esse tempo? Já quero Aneska sendo desmascarada muito em breve e isso bem que poderia acontecer já no próximo episódio.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer size = “20”]

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=ju9gWHw0ASk [/youtube]