Jane the Virgin – 2×22 – Chapter Forty-Four – [SEASON FINALE]

Jane-the-Virgin-2x22

Imagem: Banco de Séries

Só queria dizer que to é MORTO depois desse final de temporada. Que episódio maravilhoso! Pra quem estava achando que não iria rolar, teve casamento sim, com direito a festa e até com Bruno Mars cantando, isso mesmo, BRUNO MARS!

Foi coisa linda de assistir e confesso que não deu pra segurar o choro. O casamento que todos estávamos esperando gente, com direito a Jane e Michael mais maravilhosos que nunca, com todo lance da lista de assuntos a discutir antes da cerimônia e tudo. Foi muito lindo! Eu pensei que Rafael realmente iria se declarar pra ela na porta da igreja, ainda bem que aquilo tudo foi apenas uma imaginação.

Deu sim pra ficar com um pouco de pena do cara, mas gente, sou #TeamMichael até morrer e até já superei o fato de não ter recebido o convite pra festa. Mateo tá lindeza e toda a sequência do casamento foi sensacional. Jane e Rogelio tendo que pegar um ônibus para chegar na igreja lembrou demais a temporada passada quando Jane teve que fazer a mesma coisa ao entrar em trabalho de parto.

Jane-the-Virgin-2x22-aDepois, fomos presenteados com um casamento lindo! A troca de votos, com direito a Michael falando em espanhol me deixou ainda mais choroso aqui. Enfim, os dois disseram sim e de agora pra frente são marido e mulher. A piadinha do “Jane agora vai transar” que rolou me fez dar boas gargalhadas aqui, mas infelizmente a jovem ainda não terá a sorte de finalmente conseguir.

Ainda estou tentando entender aquele final gente. Estava tudo tão lindo, porque aquilo tinha que acontecer? Acontece que a parceira de Michael é na verdade Rose, ou Sin Rostro se vocês preferirem, e na última cena vimos a mulher atirando no policial, ou seja, como não ficar surtando com isso? Michael não vai morrer né? Aliás, Michael NÃO PODE morrer!

Fora esse baita gancho, ainda teve Aneska drogando Petra, colocando a mulher incomunicável numa cama de hospital e assumindo sua identidade. Chorou? Pera, teve Xiomara descobrindo que está grávida também e tudo indica que o bebê não é do Rogelio. Eu disse que to morto depois desse episódio. Apenas necessito da próxima temporada!

Share this post

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!