Jane the Virgin – 3×03 – Chapter Forty-Seven

Jane-the-Virgin-3x03

Imagem: Banco de Séries

ACONTECEU! Minha gente, depois de duas temporadas com direito a tantas reviravoltas a nossa Jane Villanueva Cordero finalmente fez sexo e deixou de ser virgem!

Precisa nem dizer o quanto esse episódio foi maravilhoso né? Já começa com aquele narrador fazendo aquela recapitulada pra não deixar a gente perder um único detalhe. Mais uma vez vimos Jane e Michael recebendo a autorização médica para o sexo finalmente acontecer e a empolgação do casal não poderia ter sido diferente.

Claro que não seria assim tão rápido e mesmo com eles chegando em casa em coisa de segundos, deram de encontro com Rogelio e uma tropa justamente para fazer alguns trabalhos na casa. Depois disso ainda chegou Xiomara e Alba pra estender ainda mais a visita e com isso a primeira transa do casal novamente foi interrompida antes mesmo de começar.

Continua após a publicidade

Eu estava imaginando que seria assim durante todo o episódio, mas me enganei. Demorou, mas o casal conseguiu sim um momento de privacidade e finalmente rolou. Gente, o que foi aquela sequência de animação com a voz do narrador pra ilustrar da melhor maneira possível o acontecimento? Gritei aqui de tanto rir.

Jane-the-Virgin-3x03-a

Imagem: Banco de Séries

Mas como não poderia ter sido tudo perfeito rolou Jane fingindo um orgasmo e não conseguindo esconder a verdade do Michael. Ficou até um clima meio chato entre o casal, mas nem por isso deixaram a coisa esfriar. Lá no final o sexo foi bem melhor, com direito a mais uma ilustração sensacional e um tanto quanto mais longa, pra comprovar que todo o tempo de espera valeu demais.

E o que foi Jane literalmente fazendo uma sex tape e depois enviando acidentalmente para sua orientadora? Impossível não soltar umas gargalhadas com aquela sequência e ainda com direito a conversa pós vídeo entre as duas, com a orientadora ficando um tanto quanto pasma ao descobrir que aquela tinha sido a primeira vez da Jane.

Luisa também protagonizou várias cenas com Rose e nos minutos finais do episódio deu a entender que resolveu escolher a família ao invés da amada. Não sei se confio muito nessa decisão, porque ainda dá pra suspeitar que ela esteja mentindo, mas vamos aguardar pra ver como vai ser o desenrolar dessa história.

O episódio foi realmente muito bom e fez valer a pena toda a espera pra finalmente ver a nossa Jane deixando de ser virgem. Já pode ficar na expectativa por um bebê Cordero estar a caminho? Por favor.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours