Jane the Virgin – 3×06 – Chapter Fifty

Jane-the-Virgin-3x06

Imagem: Banco de Séries

Alguém ainda tinha dúvidas de que essa chegada repentina de Catalina iria render problemas? Ela ainda não mostrou as garras, mas está óbvio que se aproximou de Jane apenas para se beneficiar e acredito que não vai demorar até deixar a máscara cair.

Muito estranho a moça simplesmente aparecer na casa da Jane daquele jeito e ainda vir com todas essas histórias de ser viajada e tudo mais. Pior ainda foi Jane se deixar levar por toda essa vida maravilhosa que a jovem disse ter, até porque se tem uma coisa que Jane não costuma ser é ingênua, e pra mim é exatamente o que ela está sendo nesse momento.

O objetivo dela era se aproximar do Rafael? Se for, ela conseguiu, e no meio do caminho ainda causou problemas entre Jane e Michael, sem contar o fato de ter feito Jane e Alba se distanciarem. Pelo menos esses dois problemas parecem ter sido resolvidos, mas quanto a ela e Rafael já estou aqui esperando pra ver qual será a jogada. Aposto firme que só se aproximou do cara por causa de dinheiro e acredito eu que será Petra quem vai desmascarar a jovem.

Jane-the-Virgin-3x06a

Imagem: Banco de Séries

Deu pra ficar com pena do Rogelio nesse episódio. Ele obviamente tem muitos sentimentos por Xiomara, e quando estava preste a se declarar pra ela, encontra ela beijando um de seus antigos namorados no salão que alugou para dar aulas de danças. O olhar de decepção do Rogelio foi de dar dó, e para piorar, Xo ainda mentiu na cara dura sobre continuar tendo contato com Bruce. Prevejo mais problemas a vista.

Rafael soube muito bem como dar a volta por cima em toda a história das chantagens da Petra. Ele ter usado Scott para conseguir fazer com que Petra viesse lhe pedir ainda foi muito inteligente. No final das contas ele conseguiu fazer com que a loira desistisse de toda a história de expulsá-lo do hotel e ainda por cima ganhou suas ações de volta. Só sei que Petra não vai ficar é nada feliz quando descobrir sobre isso.

Foi um bom episódio, mas confesso ter achado que a série deu uma estacionada nessas duas últimas semanas. Estou sentindo um pouco de falta de alguns detalhes, mas na torcida pra que as coisas voltem a ficar animadas novamente.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

1 comment

Add yours
  1. Melina L. Galante
    Melina L. Galante 28 novembro, 2016 at 21:52 Responder

    Lucas, tô com esse mesmo sentimento, achando a série estacionada. Torcendo pra presença de Catalina dá uma balançada nas coisas.

Post a new comment