Jane the Virgin – 3×07 – Chapter Fifty-One

Jane-the-Virgin-3x07

Imagem: SpoilerTV

Continua após as recomendações

Cadê Petra pra desmascarar Catalina? Pra mim ela é a única pessoa que vai realmente conseguir enxergar que a moça não está com nenhuma intenção boa por ali. Nesse episódio, Jane teve seu momento de desconfiança, mas novamente se deixou levar pela conversa da prima e se culpou por pensar que ela estava com más intenções.

Continua após a publicidade

Esse é o problema da Jane, ela realmente tenta enxergar apenas o lado bom das pessoas e algumas vezes acaba mentindo para si mesma. É exatamente o que está acontecendo com Catalina. Toda aquela história do evento, a mala cheia de dinheiro e joias, como ela se deixou acreditar na primeira explicação da prima?

Está óbvio que ela está aprontando alguma e a chegada daquele outro homem no hotel, que logo lhe tascou um beijo, deixou isso ainda mais claro. Será que o plano é mais uma vez tentar tomar o hotel do Rafael? Se for isso ela ainda não deve ter percebido que tem Petra no meio do caminho pra enfrentar e essa briga definitivamente não ser assim tão tranquila.

Jane-the-Virgin-3x07-a

Imagem: SpoilerTV

Gostei bastante desse mistério que colocaram a respeito do passado do Rafael no episódio. Aqueles flashes souberam muito bem deixar as coisas num clima de suspense e eu estava bastante curioso pra descobrir onde essa história toda iria chegar. Serviu até pra trabalhar melhor essa ideia do Mateo frequentar a igreja, pois no final das coisas, a briga toda entre ele e Jane serviu pra trazer as lembranças do passado de volta.

A sequência dele conversando com a Madre Superiora do convento foi bem curiosa, e aquele envelope me deixou cheio de perguntas. Por um minuto a ideia dele ter sido adotado passou sim pela minha cabeça, mas não imaginei que essa realmente seria a história. Rafael, como era de se esperar ficou bastante abalado com a revelação e agora quero ver como será suas próximas atitudes depois da descoberta.

Coitado do Michael. Fiquei com pena dele não conseguindo a liberação para voltar a trabalhar em campo. Sua avaliação lhe permitiu apenas ficar no escritório e isso definitivamente não vai ser algo assim muito agradável pra ele. Já o drama Xiomara, Bruce e Rogelio continuo não curtindo muito e quero ver até onde essa história vai. Meio sem sentindo Rogelio sair caçando uma mulher para ter um filho, e aposto firme que esses planos não vão seguir por muito tempo.

Pra mim o que deu uma boa agitada no episódio foi mesmo todo o mistério envolvendo Rafael e já quero que isso continue a ser explorado nos seguintes, porque acho que ainda tem muita coisa pra ser descoberta.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours