Jane the Virgin – 3×08 – Chapter Fifty Two

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

 

Depois de quase dois meses de hiatus, a nossa ex-virgem voltou com um episódio que particularmente achei meio pombo. Não foi todo ruim, mas depois de tanto tempo, poderiam ter voltado de uma maneira mais empolgante e sem enrolações.

Eu continuo suspeitando extremamente da Catalina, mas até aqui a jovem conseguiu contornar todas as histórias possíveis. Mesmo descobrindo sobre o casamento com o cara mais velho, ela ainda continua com Rafael e pelo menos eu espero que ele esteja tentando descobrir a verdade sobre ela, porque está mais do que claro que a jovem conta uma mentira toda vez que abre a boca.

Continua após a publicidade

Já deu para sentir a rivalidade dela e Jane crescendo bastante nesse episódio e só aquele último olhar entre as duas, deixou bem claro que Jane precisa tomar cuidado, porque Catalina não vai deixar que a prima estrague seus planos, sejam quais forem.

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Todo o mimimi de Xiomara e Bruce eu achei bem chatinho, até mesmo a visita que Jane fez para filha do rapaz. Ainda tenho aquela esperança de Xiomara e Rogelio voltar a acontecer, mas estão dificultando cada vez mais essa possibilidade. Aliás, ainda não estou engolindo essa história de contrato entre Rogelio e aquela outra mulher para terem um filho juntos sem nenhum tipo de relacionamento. Óbvio que não vai dar certo, então quero ver até onde isso vai.

Michael pedindo demissão do emprego foi uma surpresa e o cara ainda precisou passar vergonha para descobrir qual o próximo passo que irá tomar em sua vida profissional. A história de comediante não rolou mesmo, mas essa dele se tornar um advogado eu achei interessante. Jane como sempre foi maravilhosa, apoiando o marido mesmo quando ele estava exagerando na dose.

Agora, gente, e essa história do Rafael ter sido adotado e ainda perder todo o direito na herança da família? Mais uma vez a bitch Petra entrou em ação e promete voltar a fazer a vida dele um inferno. Só quero ver como ela vai usar as gravações dele com a advogada que conseguiu. Será que vai divulgar as imagens ou apenas chantageá-lo?

 

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours