Jane the Virgin – 3×09 – Chapter Fifty Three

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Com direito à aula de Yoga e tudo mais que se tem direito, Jane the Virgin, definitivamente, compensou o episódio mais ou menos da semana anterior.

Continua após a publicidade

Nesta semana, a série realmente veio com um ótimo episódio. Tudo bem que trouxe também o que pareceu ser um desfecho para o plot da Catalina e que pra mim foi bastante decepcionante, mas pelo menos ela foi embora de uma vez. Digo decepcionante porque realmente estava esperando que a personagem fosse causar grandes problemas para Jane e Rafael, mas pelo jeito não tinha planos muito grandes e realmente estava afim do milionário.

Continua após publicidade

Falando em milionário, o plot sobre o adendo no testamento do papai Solano também deu uma reviravolta que eu não estava esperando. Rafael realmente estava disposto a oficializar o adendo, mesmo que isso fizesse com que ele ficasse pobre, mas na verdade foi Petra quem impediu tal coisa de acontecer.

Muito bacana da parte dela sumir com o documento daquela forma. Eu pensando que ela iria usar as câmeras para fazer algo de mal para o cara, mas acabou foi usando pra impedir que ele fizesse burrada. Fiquei até com pena dela, naquele momento de desabafo e torço para que as consultas com um psicológico realmente lhe façam bem.

Continua após publicidade
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

Já o drama Jane e Michael seguiu firme durante esse episódio. Ambos estavam no ápice do estresse e isso acabou rendendo várias discussões. Michael estava pra lá de preocupado com o teste para entrar no curso de direito e Jane pirando por causa do seu livro. Pelo menos lá no final eles entraram em sintonia novamente e tudo terminou muito bem.

E não é que nesse episódio eu comecei a gostar da Darci? Curti bastante as cenas dela com Rogelio e por mais que torça por ele e Xiomara, acabei começando a topar com essa ideia do namoro entre os dois. Acho que pode render ótimos momentos.

Agora, voltando para o adendo no testamento dos Solanos, quero só ver qual será a armação de Anezka e Scott para com Petra e Rafael. Os dois conseguiram recuperar o documento e sem sombra de dúvidas vão usar para fazer algum tipo de chantagem, então vamos esperar pelos próximos capítulos dessa novela.

 

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!