Jane the Virgin – 3×10 – Chapter Fifty Four

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Simplesmente não estou conseguindo digerir esse episódio, minha gente. Vi que na semana passada rolou um certo boom na internet em torno da série, mas como ando na correria consegui fácil fugir dos spoilers e por nenhum momento imaginei que isso teria acontecido. Ainda estou aqui, chocado e em total desacordo com o rumo que resolveram dar para história.

Continua após a publicidade

Já bateu um nervoso nos primeiros minutos, quando o episódio começou com um flashback do Michael e não da Jane como geralmente acontece. Mas ainda assim fiquei aqui esperando que muitas coisas boas fossem acontecer na vida do casal e essa fase linda que eles estão vivendo estaria entrando num novo e ótimo capítulo, com Michael entrando na faculdade de direito e Jane conseguindo um ótimo emprego.

Imagem: Banco de Séries

Rolou até um passeio no parque para relembrar do encontro que os dois tiveram anos atrás, o que por sinal aconteceu numa sequência linda de cenas. Depois vimos Michael indo fazer o vestibular e a nossa Jane conseguindo impressionar a autora e garantindo a vaga de emprego. Mas eu não imaginava que estavam preparando um baita balde de água fria para mim.

Tipo, como assim o Michael morreu, gente? Aquela cena dele caindo no chão após fazer a prova, Jane recebendo a notícia por telefone… Ainda estou aqui tentando acreditar o que realmente aconteceu e desabando junto. Tipo, os dois passaram por tanta coisa para terminar dessa forma? Poxa vida, foi uma baita rasteira que me deram aqui.

Tudo bem, decidiram encerrar mais uma fase e, pelo que entendi, vão dar uma renovada geral na série, com salto no tempo e tudo mais. Mesmo assim, ainda preciso de uma explicação satisfatória para isso ter acontecido, pois me recuso a aceitar numa boa.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

3 comments

Add yours

Post a new comment