Jane the Virgin – 3×11 – Chapter Fifty-Five

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

E depois da pancada na cara que a série me deu com o episódio anterior, esse acabou sendo bom e deu a entender que esse novo capítulo realmente pode acabar rendendo bons momentos para a série.

Continua após a publicidade

Não, ainda não aceito a morte do Michael, mas também não nego que a maneira como as coisas foram guiadas nesse episódio me agradaram um tanto. Não acho que a série precisava dessa renovada tão precocemente, mas olhando para o lado positivo, o episódio não foi ruim.

Continua após publicidade

Três anos se passaram desde a morte de Michael e muita coisa mudou desde então. Nosso pequenino Mateo já está bem grandinho e deixou de ser aquele garotinho fofo que conhecíamos. O garoto está terrível e bagunceiro e isso tem preocupado bastante Jane e Rafael, já que as atitudes dele estão colocando os dois em situações complicadas.

Agora quem me surpreendeu demais nessa nova fase foi Petra. Minha gente, o que aconteceu com ela? A loira mudou completamente e digo isso até mesmo no quesito mãe. Pega aquelas duas crianças dela, mais educadas impossíveis e Petra toda empenhada em reinaugurar o hotel foi até bonito de ver. Claro que nem tudo está perfeito e teve todo aquele lance dela com o comerciante vizinho que no final das contas acabou rendendo momentos engraçados no episódio.

Continua após publicidade
Imagem: Banco de Séries

Rafael, tendo uma fase zen, me deixou um pouco com o pé atrás. Não sei se ele vai continuar dessa forma, mas estou curioso pra saber um pouco mais sobre o que aconteceu com ele nesses últimos três anos. De início, eu pensei que ele e Jane estivessem juntos novamente, mas na verdade ele já está com uma outra namorada.

Agora, claro que eles não iriam deixar todo o drama em torno da morte de Michael de lado, né? E resolveram homenagear o personagem da melhor maneira possível. Achei lindeza aquela história da Jane ter escrito um livro sobre seu marido e já aviso que não deu para segurar a emoção durante aquela leitura. Quero conhecer um pouco mais dessa história, mas não tenho dúvidas que o nosso Michael vai continuar a arrancar lágrimas por aqui.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E para fechar, o episódio tinha que trazer um mistério para nos deixar ainda mais curiosos. Rolou a reinauguração do hotel, mas junto disso colocaram as criancinhas numa caça ao tesouro que acabou resultando na descoberta de um cadáver na beira do mar. Para piorar ainda mais, tudo indica que o corpo é de ninguém menos que do Scott. Então, já estou na espera para descobrir qual foi a história da vez.