Jane the Virgin – 3×12 – Chapter Fifty-Six

Imagem: Emertainment Monthly

Pelo jeito não dá mesmo pra começar a botar um pouco de confiança na Petra né? A personagem mudou, mas dar aquele empurrãozinho quando a situação é benéfica pro lado dela continua firme e forte.

A história do corpo do Scott ser encontrado na areia justamente na reinauguração do hotel não deixou as coisas muito boas pros negócios, mas a investigação acabou concluindo que foi tudo um acidente e nenhum dos dois hotéis tiveram culpa no cartório. O problema é que a última cena do episódio voltou a colocar uma pulga atrás da orelha, revelando que Petra moveu o corpo para beneficiar o Marbella e também que Rafael está tramando alguma com o outro rapaz que conheceu na prisão.

Continua após a publicidade

Imagem: Emertainment Monthly

Foi um bom episódio, mais uma vez mostrando como Jane conseguiu se superar após perder Michael e, ao mesmo tempo, mostrando o quanto ela é uma mãezona e mesmo se tornando viúva, seu amor pelo marido continua da mesma intensidade. Só achei meio bléh aquele lance dela com o antigo parceiro de Michael na polícia, até porque ficou tudo um tanto quanto forçado demais, mas pelo menos no final das contas eles acabaram superando a história.

Jane voltando a trabalhar no Marbella também foi algo interessante, porque aquela outra mulher pra quem ela trabalhava deixou bem claro ser uma verdadeira bitch e a nossa ex-virgem merece bem mais do que aquilo. Mesmo assim preciso dizer que me diverti demais com Jane tentando impressionar a mulher pra conseguir seu emprego de volta, principalmente naquela sequência que rolou na academia, que foi sensacional. Pelo menos ela decidiu da ideia e aceitou o convite do Rafael para voltar a trabalhar no hotel.

Agora esse lenga lenga do Rogelio com Xiomara, na minha humilde opinião, já ficou cansativo. Acho que já está na hora dos dois fazerem as pazes de uma vez, assim como já passou da hora da história entre ele e Darci ser encerrada. Só quero ver como é que ele vai conseguir se livrar do processo após romper o contrato, porque dez milhões de dólares não da pra encontrar em qualquer esquina.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours