Jane the Virgin – 3×14 – Chapter Fifty-Eight

Imagem: Leembo Blog

Continua após as recomendações

E não é que comecei a sentir todo esse clima renovado na série? Não estou dizendo que concordo com a morte do Michael, até porque ainda sofro só de lembrar, mas confesso que enquanto assistia esse episódio, senti aquele ar de renovação, já que mesmo o assunto da morte do personagem surgindo, acabou sendo apenas um pequeno detalhe no meio da história.

Continua após a publicidade

Essa nova fase do Mateo, sendo uma criança um tanto quanto hiperativa está rendendo ótimos momentos. Achei meio estranho o novo acompanhante que arrumaram para o garoto, mas aparentemente ele é bastante capacitado para o trabalho. Ainda assim, aquela pequena criança conseguiu aprontar novamente, como, por exemplo, tascando a tesoura no cabelo da própria mãe.

Foi meio difícil não se divertir com aquilo tudo, ainda mais com Jane e Petra resolvendo competir para ver quem é que iria ficar com o cargo de “mãe da sala” na escola das crianças. Foi engraçado de assistir, mas ainda bem que elas se resolveram logo, porque ainda torço pra que a amizade entre as duas volte a ficar lindeza de assistir.

Imagem: Leembo Blog

Aí, quando eu imaginava que iriam deixar de lado a história entre Xiomara e Rogerlio, pelo menos por enquanto, me enganei novamente. Já no começo do episódio Xo não se mostrou uma noiva animada como era para acontecer. Jane foi quem percebeu, e não custou até descobrirmos que ela não estava certa se tinha tomado a decisão certa, e isso acabou mexendo bastante com seu emocional.

Pelo menos ela não precisou terminar com Bruce, até porque ele mesmo percebeu que ela ainda tem sentimentos pelo Rogelio, e uma única conversa foi suficiente para terminar o noivado. Fiquei até com pena dele. Mas, se for para ver Xo e Rogelio juntos e dando certo dessa vez, aí vale. Só não espero que a intenção seja ficar naquele chove e não molha novamente.

E Rafael com Petra, gente? Será que vai voltar a rolar firme? Estava na confiança de que a loira iria ficar firme com Chuck, mas pelo que vi, ele vai é acabar trazendo problemas para ela, isso sim. Em vários momentos do episódio, Rafael se mostrou mais interessado que o normal em Petra, e isso terminou com os dois se beijando. A pergunta que fica é se a história vai seguir nas próximas semanas.

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours