Jane the Virgin – 3×15 – Chapter Fifty-Nine

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

Episódio passado Jane percebeu que estava pronta para seguir em frente com sua vida amorosa ao conseguir falar de Michael sem se emocionar tanto. Com o sensor de flertes muito enferrujado e uma habilidade que foi há muito tempo esquecida na arte de arrumar um novo crush, Jane decide pedir conselhos tanto para a sua avó (que está apaixonadíssima, por sinal), quanto para Petra e Rafael que, convenhamos, estão mais enrolados do que ela. Qual seria a possibilidade disso dar certo?

Continua após a publicidade

Imagem: Youtube/Reprodução

A prova disso foi a interação dos três últimos no bar. A princípio, imaginei que eles tentariam forçar novamente o triangulo amoroso das temporadas passadas. Por sorte os roteiristas sambaram na nossa cara e tudo o que estávamos fantasiando acabou indo por água a baixo.  Finalmente, o que nós temos agora é uma amizade lindinha entre eles. Bom, pelo menos era assim antes de Rafael se “reapaixonar” por Petra e de novo os roteiristas sambaram na cara de todos que imaginaram que a ex-vilã iria cair de amores pelos encantos de Rafael como acontecia direto no passado. A loira agora se encontra apaixonadíssima por Chuck e até perdeu um dente (ainda que sem querer) para tentar reconquistá-lo.

Xo e Ro também reataram, mas quem liga? Eles provavelmente vão ter alguma grande briga no meio do caminho e terminar tudo de novo só para poder reatar tudo (de novo). Gente, é um loop infinito! Falaremos deles quando realmente termos algo para falar…

E vocês, o que acharam do episódio?

No comments

Add yours