Jane the Virgin – 3×19 – Chapter Sixty-Three

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

Se tem uma coisa que Jane the Virgin não falha é em abordar o passado dos personagens e usar isso para entrelaçar as relações abordadas no presente. Como de costume, a série entregou um flashback mostrando como a pequena Jane Gloriana Villaneva se sentia com relação ao tão mágico final feliz dos contos de fada e como ela desacreditara nos mesmos devido aos recentes e trágicos acontecimentos de sua vida.

Continua após a publicidade

Ao ter que organizar a megalomaníaca festa de casamento de seus pais, ela teve também de lidar com sua vida amorosa e (finalmente) terminar de vez com Fabian. Obviamente, o término foi um tanto quanto acidentalmente e isso acarretou em uma espécie de guerra de divas entre ele e Rogelio. Felizmente, Jane conseguiu jogar panos quentes na situação e explicar-lhe o quanto Fabian foi importante para seu desenvolvimento pessoal.

Rafael e Petra reataram seu relacionamento e Jane teve finalmente que admitir para si mesma (e Rafael) que estava com receio de ser jogada para escanteio com essa recente união. Entretanto, ela parece estar desenvolvendo alguma espécie de sentimento por ele e, sinceramente, parece que Jane está confundindo sua solidão com paixão, o que pode acabar trazendo a tona todo aquele drama das temporadas passadas.

Até a Season Finale!

Nenhum comentário

Adicione o seu