Jane the Virgin – 3×20 – Chapter Sixty-Four [SEASON FINALE]

Imagem: Youtube/Reprodução

Continua após as recomendações

Não só encarregada de cuidar dos preparativos do casamento mais azarado do universo, Jane também teve de abençoar a união de seus pais. Como se não bastasse ela teria que escrever tudo exclusivamente a respeito da historia de amor dos pais. Com dificuldades para desenvolver o texto, ela recorre ao Padre de seu casamento desesperada por ajuda e é aí que ela descobre sobre a existência de uma carta de amor escrita por Michael antes de falecer.

Continua após a publicidade

Darcy voltou do mundo dos mortos alegando estar grávida de Rogelio. Xo teve uma epifania quando soube. Decidiu adiar o casamento, depois voltar ao casamento e aí chorar pelo casamenzzzZZzzZzz. No final, eles se casaram e espero que fiquem assim por um bom tempo. Por mais que ame os dois personagens eu simplesmente detesto sua história de amor forçada. Era legal no começo, mas agora só parece uma versão alternativa de Desventuras em Série.

Nenhuma surpresa que a dinâmica de Rafael, Petra e Jane seria afetada, menos surpresa ainda que seria nessa temporada, afinal toda série precisa de um cliffhanger, certo? O problema é o quanto isso pode se tornar repetitivo. Ninguém esqueceu a rivalidade das duas moças por Rafael. É realmente necessário juntar ele e a loira para depois separá-los e dar a Jane um novo interessa amoroso que pode ou não ser um lobisomem? Não, peraShow errado!

De qualquer forma, seria legal ter visto mais de Petra com Raf, mas agora ela está nas mãos da irmã louca e ele perdeu todos os bens recebidos pela herança para sua irmã que também não é lá muito sã. Como eu disse: cliffhangers.

Até a próxima temporada!

Nenhum comentário

Adicione o seu