Jane the Virgin: Netflix confirma estreia da 5ª temporada

Jane The Virgin Netflix

 

Continua após publicidade

Jane the Virgin está retornando com quinta temporada

Jane the Virgin está de volta na Netflix! 

Continua após a publicidade

A gigante do streaming confirmou ontem (24), por meio de assessoria de imprensa, que a quinta temporada da comédia dramática irá estrear no dia 06 de julho.

Continua após publicidade

Na série, a jovem católica Jane Villanueva (Gina Rodriguez) descobre que foi inseminada artificialmente por acidente. Grávida, mas ainda virgem, ela se vê em um triangulo amoroso com o namorado Michael Cordero (Brett Dier) e o dono do sêmenque a fecundou, o empresário Rafael Solana (Justin Baldoni). A série é baseada em uma novela venezuelana de 2002.

Jane The Virgin encerrou sua quarta temporada com um toque inacreditável que certamente criará uma incrível quinta e última temporada. Os fãs ficaram chocados depois que o programa conseguiu executar perfeitamente o retorno inesperado de Michael Cordero no final da 4ª temporada. Já a sinopse da Netflix disse o seguinte: Uma descoberta chocante complica as coisas para Jane num momento decisivo de seu relacionamento com Rafael. O passado de Petra ameaça seu futuro com J.R.”.

Continua após publicidade

Mas o que virá a seguir? Confira o que sabemos…

A quinta temporada de Jane the Virgin é a última?

Sim, a quinta temporada será a última temporada de Jane The Virgin. Em abril de 2018, o produtor executivo de Jane, Brad Silberling, abordou o fim da série, dizendo: “Sim, estamos indo para a temporada final. E é uma temporada final maravilhosa para a série… isso só fará sentido quando você tiver visto o conteúdo da quinta temporada. É exatamente como foi definido.”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O elenco

Além do elenco conhecido pelo público, teremos algumas participações especiais. Sophia Bush, ex-atriz de One Tree Hill, foi confirmada para aparecer na quinta temporada de Jane The Virgin, assim como a estrela de 13 Reasons Why, Tommy Dorfman. 

Gina Rodriguez provavelmente estará dirigindo alguns episódios na quinta temporada.

No início de 2019 a estrela da série, Gina Rodriguez, disse que estava ansiosa para dirigir novamente na quinta temporada. Além disso, em março de 2018, Gina descreveu a função de diretora como “a experiência mais incrível” e expressou o desejo de fazer mais parcelas na “temporada final” da série.

O narrador será revelado na quinta temporada? – Quem é o narrador de Jane The Virgin?

Anthony Mendez é o dublador que interpreta nosso Amante Latino, mas quem na vida de Jane conta sua história desde a primeira temporada? Bem, as teorias sobre isso nunca terminam. No extremo menos crível do espectro está a teoria que Xo tem narrado. Outros suspeitos incluem Mateo Sr. (avô de Jane), Matteo Jr. (filho de Jane), Rogelio e Jane, ela mesma.

Uma coisa é certa. Com Jane The Virgin chegando ao fim, a probabilidade de os fãs conhecerem o narrador é muito alta. Talvez apenas tenhamos que revisar a série inteira para descobrir algumas pistas.

E então, animados para assistirem aos episódios finais? Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.