Jane the Virgin: Netflix confirma estreia da 5ª temporada

Jane The Virgin Netflix

 

Jane the Virgin está retornando com quinta temporada

Jane the Virgin está de volta na Netflix! 

A gigante do streaming confirmou ontem (24), por meio de assessoria de imprensa, que a quinta temporada da comédia dramática irá estrear no dia 06 de julho.

Na série, a jovem católica Jane Villanueva (Gina Rodriguez) descobre que foi inseminada artificialmente por acidente. Grávida, mas ainda virgem, ela se vê em um triangulo amoroso com o namorado Michael Cordero (Brett Dier) e o dono do sêmenque a fecundou, o empresário Rafael Solana (Justin Baldoni). A série é baseada em uma novela venezuelana de 2002.

Continua após a publicidade

Jane The Virgin encerrou sua quarta temporada com um toque inacreditável que certamente criará uma incrível quinta e última temporada. Os fãs ficaram chocados depois que o programa conseguiu executar perfeitamente o retorno inesperado de Michael Cordero no final da 4ª temporada. Já a sinopse da Netflix disse o seguinte: Uma descoberta chocante complica as coisas para Jane num momento decisivo de seu relacionamento com Rafael. O passado de Petra ameaça seu futuro com J.R.”.

Mas o que virá a seguir? Confira o que sabemos…

A quinta temporada de Jane the Virgin é a última?

Sim, a quinta temporada será a última temporada de Jane The Virgin. Em abril de 2018, o produtor executivo de Jane, Brad Silberling, abordou o fim da série, dizendo: “Sim, estamos indo para a temporada final. E é uma temporada final maravilhosa para a série… isso só fará sentido quando você tiver visto o conteúdo da quinta temporada. É exatamente como foi definido.”

O elenco

Além do elenco conhecido pelo público, teremos algumas participações especiais. Sophia Bush, ex-atriz de One Tree Hill, foi confirmada para aparecer na quinta temporada de Jane The Virgin, assim como a estrela de 13 Reasons Why, Tommy Dorfman. 

Gina Rodriguez provavelmente estará dirigindo alguns episódios na quinta temporada.

No início de 2019 a estrela da série, Gina Rodriguez, disse que estava ansiosa para dirigir novamente na quinta temporada. Além disso, em março de 2018, Gina descreveu a função de diretora como “a experiência mais incrível” e expressou o desejo de fazer mais parcelas na “temporada final” da série.

O narrador será revelado na quinta temporada? – Quem é o narrador de Jane The Virgin?

Anthony Mendez é o dublador que interpreta nosso Amante Latino, mas quem na vida de Jane conta sua história desde a primeira temporada? Bem, as teorias sobre isso nunca terminam. No extremo menos crível do espectro está a teoria que Xo tem narrado. Outros suspeitos incluem Mateo Sr. (avô de Jane), Matteo Jr. (filho de Jane), Rogelio e Jane, ela mesma.

Uma coisa é certa. Com Jane The Virgin chegando ao fim, a probabilidade de os fãs conhecerem o narrador é muito alta. Talvez apenas tenhamos que revisar a série inteira para descobrir algumas pistas.

E então, animados para assistirem aos episódios finais? Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours