Jane the Virgin, Shameless e Glee são indicadas ao Emmy 2015

Foto:  JSquared/The CW --  2014 The CW Network, LLC

Foto: JSquared/The CW — 2014 The CW Network, LLC

 

É oficial: Shameless, da Showtime, Jane the Virgin, da CW e Glee, da Fox, foram consideradas comédias dignas de concorrer ao Emmy Awards 2015. A academia tomou sua decisão e confirmou isso num pronunciamento. “O painel de nove membros, que inclui cinco líderes da indústria, nomeados pelo Presidente da Academia e quatro nomeados pelo Conselho de Governadores, determinou que as três séries seguintes são elegíveis para entrar na competição na categoria de série de comédia: Shameless, Jane the Virgin e Glee.

Falando sobre as regras, a atriz Jennie Snyder Urman, de Jane the Virgin, comentou: “Esse show foi sempre concebido como uma comédia; armou-se à rede e estúdio como uma comédia; e comercializados para os telespectadores como uma comédia.” Ela continuou, acrescentando: ” Estamos muito contentes com a decisão da academia. “

Continua após a publicidade

Cada uma das três séries também vai competir nas categorias de ator de comédia, escritor, diretor, etc. Ainda não há declarações sobre o fato de Orange is the New Black concorrer como comédia também, tendo em conta que a série competiu no Emmy passado como uma comédia.

A Academia fez uma significativa recente mudança para o Emmy 2015. O painel no mês passado como que os episódios da série de 30 minutos ou menos seriam definidos como comédias, enquanto episódios de séries com mais de 30 minutos podem ser definidos como dramas.

O Emmy Awards 2015 vai ao ar 20 de setembro na Fox com Andy Samberg como host. As nomeações para os prémios anuais serão anunciados em 16 de julho.

Fonte: Aceshowbiz

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours