Janet McTeer é escalada para segunda temporada de Jessica Jones

Imagem: Showbiz411

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Jessica Jones acaba de ganhar um reforço de extrema qualidade no elenco. Janet McTeer (The White Queen e Damages) interpretará uma personagem recorrente no segundo ano da série, cuja identidade é mantida sob sigilo e que terá um grande impacto na vida de Jessica.

“Não poderíamos estar mais ansiosos em trabalhar com McTeer para a segunda temporada,” disse a criadora e produtora executiva Melissa Rosenberg em nota à imprensa. “Sua compostura e autenticidade são ingredientes perfeitos para tudo o que estamos tentando criar neste ano. Ela desaparece nas personagens, dando-lhes uma dimensão extraordinária. Temos muita sorte em poder colaborar com ela,” completou.

Indicada duas vezes ao Oscar, a primeira em 1999 pelo longa Livre Para Amar e a segunda em 2011 por Albert Nobbs, a atriz já foi indicada outras quatro vezes para o Globo de Ouro, vencendo uma delas, um Emmy pela performance no telefilme Into the Storm e venceu um Tony, em 1997, pela peça A Doll’s House.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours