Jared Padalecki, de Supernatural, estrelará reboot de “Walker, Texas Ranger”

Jared Padalecki fará papel originalmente interpretado por Chuck Norris

Parece que Jared Padalecki não ficará muito longe da TV após o final de Supernatural. De acordo com o TVLine, o ator está programado para estrelar e produzir um reboot da clássica série Walker, Texas Ranger.

Continua após as recomendações

O Deadline foi além, e revelou que o projeto seguirá a história de Cordell Walker (Padalecki), “um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. [O] viúvo, e destruído pai de dois filhos volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos em um caso de alto nível – apenas para descobrir que ainda há mais trabalho a ser feito em casa.”.

Como na série original estrelada por Chuck Norrir, que durou oito temporadas na CBS – nos anos 90 – Walker será realocado para um novo parceiro, que na nova versão será uma das únicas mulheres na história do Texas Rangers.

Continua após a publicidade

A nova versão contará com o roteiro de Anna Fricke (Valor, Being Human), que além de escrever o primeiro episódio irá produzir a série, junto de Padalecki. Ainda não há uma emissora definida, mas tudo indica que a nova versão poderá ir ao ar tanto na CW (emissora de Supernatural), quanto na CBS.

Caso seja aprovada, a série não deverá estrear antes de 2021. 

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, necessárias. Além disso,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours