Jared Padalecki, de Supernatural, revela que pensou em suicídio
Em nova entrevista, astro de Supernatural revelou que pensou em tirar a própria vida durante o tempo em que estava fazendo a série.
Durante dois terços dos 15 anos de Supernatural, Jared Padalecki enfrentou um momento difícil e chegou a considerar o suicídio. Em 2015, o ator buscou ajuda em uma clínica devido a ideação suicida, compartilhando sua experiência no podcast de Tommy DiDario, “I’ve Never Said This Before”.
“Foi em 2015, tive um momento muito difícil,” compartilha Padalecki em um trecho do episódio divulgado pelo People.com. “Eu estava deixando meus pensamentos tomarem conta e indo para lugares de ideação suicida dramática.”
Padalecki contou que ligou para sua esposa, Genevieve, que estava com ele no podcast. “Ela disse, ‘Venha para casa’. Então, fui para casa, fui para uma clínica por algumas semanas e desde então não tive mais pensamentos suicidas. Nem por um momento.”
Na época, o ator de Supernatural já estava na indústria do entretenimento há, pelo menos, 15 anos, tendo começado em “Gilmore Girls“. “Eu precisava de um reset completo,” explicou ele, destacando o esforço de manter uma aparência feliz em audições, tapetes vermelhos e entrevistas. “Fiz isso por tanto tempo, tentando focar no que era melhor para a pessoa que estava falando comigo, em vez de ser honesto.”
Episódios de Depressão Anteriormente Divulgados
Padalecki já havia falado sobre suas lutas em uma entrevista de março de 2015 para a Variety. “Sempre fui apaixonado por ajudar pessoas que lidam com doenças mentais, lutando com depressão, ou vícios, ou tendo pensamentos suicidas,” disse ele na época. “E eu, no passado, tive minhas próprias lutas de não estar tão feliz com onde estava na vida.”
- Supernatural | a história completa de Dean explicada
- Fãs elegem os 10 melhores episódios de Supernatural
Ele relembrou um episódio durante a terceira temporada de Supernatural, quando teve um colapso em seu trailer. “Um médico veio ao set, conversou comigo por cerca de 30 ou 45 minutos e disse, ‘Jared, acho que você está clinicamente deprimido. Acho que devo escrever uma nota e podemos interromper a produção por cinco dias e depois veremos o que faremos’. Isso me atingiu como um saco de tijolos.”
Na época do colapso, um amigo de longa data de Padalecki, aue morava em Vancouver, havia recentemente “perdido sua batalha contra a depressão”, compartilhou o ator.
Buscando Ajuda
Se você ou alguém que você conhece está lutando ou em crise, ajuda está disponível. Ligue ou envie uma mensagem para 188 ou envie “MHA” para 741741 para se conectar com um Conselheiro de Crise treinado da Linha de Texto de Crise.
A coragem de Jared Padalecki em falar abertamente sobre sua luta contra a depressão e ideação suicida, portanto, é um poderoso lembrete de que procurar ajuda é um passo vital. Sua jornada destaca a importância do apoio e da honestidade ao lidar com problemas de saúde mental, oferecendo esperança e inspiração para muitos que enfrentam lutas semelhantes.