Jason George garante que spin-off sobre bombeiros será totalmente diferente de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

Nós já noticiamos que o ator Jason George, que interpreta o Dr. Ben Warren em Grey’s Anatomy, foi escalado para o elenco do spin-off da série que abordará a rotina de bombeiros de Seattle.

Jason adiantou, em entrevista à Entertainment Weekly, que a nova série será totalmente diferente da série original. “O show será sobre bombeiros e será completamente diferente. São pessoas na rua [em Seattle]. Grey’s salva vidas quando elas entram no hospital, e no meu entendimento, [o spin-off] será sobre salvar as vidas onde elas estão em perigo e depois levá-las ao hospital”, explicou Jason.

Continua após a publicidade

Jason George ainda aparecerá na 14ª temporada de Grey’s Anatomy, mas deixará a trama assim que o spin-off estrear. O ator irá manter o mesmo personagem na nova série, mas não será mais um médico do Grey Sloan Memorial, e sim um bombeiro.

Uma boa notícia adiantada pelo ator é de que, para a alegria dos fãs, teremos sim um crossover entre as duas séries de Shonda Rhimes.

Enquanto o drama sobre bombeiros não ganha data de estreia, vamos acompanhar os momentos finais de Bem Warren em Grey’s Anatomy, que retorna com novos episódios nesta quinta-feira, 28 de setembro, na ABC.

Fonte: PeoplesChoice

Nenhum comentário

Adicione o seu