Jason Momoa diz que última temporada de GoT será “a melhor coisa que a TV já exibiu”

Imagem: HBO

O ator Jason Momoa, que interpretou o Khal Drogo na primeira temporada de Game of Thrones, visitou recentemente os sets de gravações da última temporada e parece ter se empolgado com o que viu.

Ele não revelou, obviamente, nenhum spoiler. Mas demonstrou seu entusiasmo ao ter visto as gravações da série, quando foi se encontrar com antigos colegas de elenco de produtores da série em Belfast. “Apenas digo que essa temporada será incrível“, disse ele à EW. “Será a melhor coisa que a TV já exibiu. Será inacreditável. Irá ferrar com muita gente. E eu sou fã, então não queria saber o que vai acontecer. E eu estava, ‘droga, eu não queria saber que isso vai acontecer’“, brincou Malmoa.

A imprensa, primeiramente, assumiu que ele faria uma participação na série. Entretanto, o ator garantiu que não. “Eu não ia lá há muito tempo. Você quer ver seus amigos e acaba criando manchetes. ‘Drogo está de volta’. Ele está morto, não tem como voltar“.

Continua após a publicidade

O ator ainda elogiou as temporadas posteriores à sua saída em Game of Thrones, em especial a sétima temporada. Ele disse ter “aproveitado bem mais” ao assisti-la. E ainda destacou o episódio “The Spoils of War“, no qual ele disse ter ficado “pulado igual um idiota” diante da TV.

Game of Thrones ainda não possui uma data de retorno, mas especula-se que ela não chega na TV antes de 2019.

Leia MAIS MATÉRIAS de Game of Thrones no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours