Jason Momoa pede desculpas por piada sobre estupro com Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

Ainda estou muito decepcionado comigo mesmo

Jason Momoa, que interpretava Khal Drogo nas primeiras temporadas de Game of Thrones, pediu desculpas por uma piada que fez sobre estupro. Essa semana reapareceu o vídeo de Jason na Comic Con de 2011 fazendo piada sobre a cena de estupro entre o seu personagen e o de Emilia Clarke, onde o ator agradece pelo seu personagem por “poder estuprar lindas mulheres”.

Por ser ficção e fantasia, atem muitas coisas que você pode fazer e eu amo isso como arrancar a língua de alguém para fora da gargante e ficar tudo bem e estuprar lindas mulheres” disse Momoa na ocasião.

Continua após a publicidade

Como se pode imaginar, os comentários foram negativos no Twitter e Momoa se desculpou pelo ocorrido. Na última quinta feira, 12 de outubro, o ator pede perdão pelo “comentário indelicado”

View this post on Instagram

I APOLOGISE Aloha j

A post shared by Jason Momoa (@prideofgypsies) on

Ainda estou completamente desapontado comigo mesmo pela minha insensibilidade no comentário daquele dia. Eu sei que minhas desculpas agora não retiram as dolorosas palavras que disse. Estupro e assédio sexual machucam a todos e eu vi a dor e o tormento com membros da minha família e amigos. Eu fiz um comentário totalmente inapropriado. É inaceitável e eu peço perdão de todo meu coração pelas palavras que disse. Desculpas, Jason” .

O pedido de desculpas do ator vem em seguida ao de seu colega em Liga da Justiça, Ben Affleck que se desculpou a atriz Hilarie Burton por ter agarrado seu seio em 2003. “Agi de forma inapropriada com Burton e eu peço minhas sinceras desculpas“.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours