Ator de How I Met Your Mother é escalado para estrelar nova série

Imagem: CBS
Imagem: CBS/Divulgação

Ator de How I Met Your Mother estará em nova série

Jason Segel está voltando para a TV!

Continua após publicidade

Afastado da TV desde o fim de How I Met Your Mother, em 2014, Jason irá criar e estrelar a nova antologia da AMC, Dispatches From Elsewhere. A informação foi anunciada pela emissora durante o TCA Summer Press Tour, que acontece em Los Angeles.

Continua após a publicidade

O ator, que ficou conhecido por interpretar Marshall na famosa série de comédia, tentou se dedicar a sua carreira no cinema após o fim de How I Met Your Mother – sem grandes sucessos.

Continua após publicidade

Para quem não sabe, ou se lembra, antologia é um formato adotado por muitas séries de TV, em que cada temporada retrata histórias com personagens diferentes. Um mesmo ator pode, ao longo de diversas temporadas, interpretar personagens diferentes em tramas distintas. Um dos grandes exemplos, hoje, é a franquia American Horror Story, do FX.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

De acordo com a sinopse oficial, a série primeira série é sobre “um grupo de pessoas comuns que se deparam com um quebra-cabeça escondido atrás do véu do cotidiano” e “descobrem que o mistério é mais profundo do que eles jamais imaginaram”.

O ator se pronunciou sobre a novidade. “Estou muito feliz por contar essa história na AMC. Eu realmente não poderia imaginar uma equipe melhor e uma casa mais perfeita para este material“, disse.

A série será contará com Garrett Basch (The Night Of) e a dupla Scott Rudin e Eli Bush (The Newsroom) como produtores-executivos.

Chefe da AMC elogia nova aposta

Em comunicado oficial, o Presidente de Programação da AMC, David Madden elogiou a nova produção. “A AMC tem um histórico comprovado de encontrar séries que se superam, em todos os sentidos. Nós achamos que Dispatches from Elsewhere’ será uma adição incrível a esse clube“, disse.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações se a série virá para o Brasil, mas com a recém chegada da AMC Brasil é provável que a série apareça em terras brasileiras em breve.

Leia mais: 5 razões pelas quais Friends é melhor que How I Met Your Mother